Por Victor Viana
Testamos o quanto a Thaynara OG entende de hits do verão
Testamos o quanto a Thaynara OG entende de hits do verão
"Verão Multishow" é o nome do mais novo programa da Lexa no Multishow, que contará com um episódio novo toda sexta-feira nos canais Humor Multishow (11h) e Música Multishow (20h). A primeira convidada foi Thaynara OG e é óbvio que o Purebreak foi acompanhar a gravação de perto. Aliás, aproveitamos a oportunidade para descobrir o quanto a influenciadora entende sobre hits do verão.

Começo de ano é sempre uma época boa. As pessoas estão com suas energias renovadas e muitas ainda se encontram de férias, o que só deixa esse período ainda melhor. Sem falar que é verão, né? Além da gente poder curtir uma praia, os artistas estão lançando várias músicas boas na tentativa de emplacar um hit. Dito isso, o Purebreak desafiou a Thaynara OG para descobrir o quanto ela entende sobre músicas que marcaram a estação mais quente do ano.

Purebreak desafia Thaynara OG a descobrir os hits do verão só com emojis

Bom, deu pra perceber que a Thaynara OG não mandou muito bem, né? Mas esse não foi o único desafio que a maranhense enfrentou recentemente. Junto da blogueira Laura Brito, ela foi a primeira convidada do programa "Verão Multishow", comandado pela Lexa. Toda sexta-feira, no canal Humor Multishow, veremos a cantora desafiar seus convidados - entre eles, July Molina, Nicole Bahls, Ingrid Ohara e Victor Meyniel. O primeiro já está no ar e você pode conferir aqui:

Mas a verdade é que o "Verão Multishow" também é uma atração de música. Então, além dos quadros de desafio, também haverá um momento em que os convidados irão relembrar momentos e hits que marcaram suas vidas e carreiras durante a estação. E tudo isso estará disponível no canal Música Multishow. Jão, Malia, Day, Vitor Kley, Luisa Sonza, PK, Um44k, Guimê e Pedro Sampaio estão entre os convidados.

E aí, ficou com vontade de assistir o "Verão Multishow"? Toda sexta-feira, às 11h, um desafio novo será compartilhado no canal de humor da emissora. Mais tarde, às 20h, será o momento curtir um sonzinho no Música Multishow.

sobre
o mesmo tema