Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Já podemos nos preparar porque chegou aquela época do ano. Ele mesmo, o verão! Já pode começar a tomar muito líquido, separar as roupas mais fresquinhas e ficar prontinho para ir para a praia. Mas será que você tem o corpo ideal para isso? O Purebreak te conta, é só você responder uma pergunta BEM simples.

O verão finalmente chegou e por mais que tenham pessoas que não curtam a estação mais quente do ano, precisamos admitir que é nela que temos a desculpa de usar roupas soltas e fresquinhas, ficar de molho para a praia, piscina, caixa d'água, cachoeira ou o que for que tenha ÁGUA FRESCA! Sempre que chegar essa época muita gente fica com o mesmo questionamento: será que meu corpo é o ideal?

Pois o Purebreak resolveu falar sobre isso e antes de conversarmos sobre o assunto, você pode saber essa resposta, é só fazer o teste aí embaixo:

Mas e o tal "corpo ideal"?

Algumas pessoas têm uma ideia MUITO errada quando se trata de corpo, achando que precisamos ser de tal forma, quando só o que precisamos para curtir o verão - ou qualquer outra estação - é a vontade mesmo. Essa convenção social, esse pensamento ultrapassado e nada inteligente só existem para confundir e ofender.

Ultimamente, vemos cada vez mais mulheres e homens se empoderando, mostrando que se orgulham de seus corpos, mostrando que todos podem ser felizes do jeito que acharem que precisam ser. Nós precisamos trabalhar nossa autoestima cada vez mais, porque assim também poderemos ser como esses "influenciadores" e provar que a beleza que importa mesmo é a que está dentro de nós.

Resultado de imagem para body positive

É claro que esse processo não é mágico, não é de uma hora pra outra que você vai conseguir jogar tudo pro alto e se amar usando biquini fio dental. Isso é um exercício diário e você consegue evoluir conforme sua dedicação, mas a dica mais importante é: você precisa se lembrar de que é perfeito do jeito que é. Lembre-se disso todos os dias, diga isso para suas amigas, para os seus amigos e espalhe o amor sempre!

sobre
o mesmo tema