Por Victor Viana
Taylor Swift lançou nesta sexta-feira (24) o álbum "Folklore". Apesar de ser o seu oitavo disco de estúdio, a cantora conseguiu, mais uma vez, lançar um trabalho bem diferente do anterior. E é mais ou menos assim toda a discografia da artista, né? Pensando nisso, o Purebreak preparou um teste que dirá qual álbum da Taylor Swift mais combina com você.

Taylor Swift lançou mais um álbum nesta sexta-feira (24). "Folklore" já é o seu oitavo disco de estúdio, dá pra acreditar? E vale lembrar que não tem nem um ano que saiu o "Lover". Pelo visto, a cantora estava mesmo com muita vontade de produzir coisas novas e, neste caso, bem diferente do que andava fazendo ultimamente. Alias, essa é a marca da Taylor, né? Desde o "1989", pelo menos, a melhor amiga de Selena Gomez tem lançado um disco bem diferente do outro. Qual será que te representa melhor? Responda este quiz do Purebreak e descubra.

Podemos até concordar um pouco que o "Taylor Swift" (2006), "Fearless" (2008) e "Speak Now" (2010) são parecidos, apesar de abordarem questões diferentes. Mesmo assim, é impossível admitir que Taylor tem se renovado bastante desde o "Red" (2012). Coincidentemente, foi também quando o seu som começou a ficar mais pop. E para muitos, o "1989" (2014) é a grande cereja do bolo, considerado pela maioria do público como o melhor álbum já lançado por Swift. Bom, precisamos admitir que esse projeto foi realmente muito bem avaliado pela crítica especializada e rendeu muitos prêmios, incluindo o de Álbum do Ano pelo Grammy.

O "Reputation" pode não ter sido tão elogiado quanto o "1989", porém, gerou mais polêmica, com certeza. A fase mais rebelde de Taylor Swift conquistou até queM não acompanhava muito o trabalho da cantora. Com uma pegada ainda mais pop, a artista mostrou que conseguia se superar. O "Lover" foi o seu caminho de redenção, marcado também pelas pazes com Katy Perry. E agora, com o "Folklore", estamos conhecendo um trabalho ainda mais sensível e intimista. Qual te define mais?

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema