Por Victor Viana
Todo mundo já está cansado de saber que Selena Gomez e Taylor Swift são muito amigas. Tipo, muito mesmo. Nesta terça-feira (8) saiu a nova edição da revista WSJ e Selena está na capa. Além disso, rolou uma entrevista com a cantora que contou até com uma declaração de Taylor. Muito fofas, né? Pelo visto, as duas já passaram por muita coisa juntas.

Apesar de muita gente dizer que Taylor Swift é meio falsa e que adora uma confusão, não podemos falar nada sobre sua relação de amizade com Selena Gomez. As duas são amigas há muito tempo e cuidam muito uma da outra. No último American Music Awards, por exemplo, que marcava o retorno de Selena aos palcos, Swift estava lá dando o maior apoio. Recentemente, Gomez foi capa da nova edição da revista WSJ que, além de contar com uma matéria muito bacana, também traz uma declaração da loira para a BFF. Muito lindas, né?

"Eu sabia desde que a conheci que sempre a teria de volta. Na minha vida, tenho a capacidade de perdoar as pessoas que me machucaram. Mas não sei se posso perdoar alguém que a machuca", declarou Taylor Swift. Como não ficar encantado com essa amizade? Aliás, Selena Gomez fez questão de elogiar sua amiga durante a entrevista também. "Nós duas passamos por muitas bostas ao mesmo tempo. Ela me ensinou muito sobre como devo ser tratada como jovem. Há tanto sobre minha amizade com a Taylor que as pessoas não conhecem, porque não sentimos necessariamente que precisamos postar tudo o que fazemos", comentou a cantora.

"Ela apareceu para mim de maneiras que eu nunca esperaria. Voou porque eu estava machucada e estava passando por algo. Coisas que estavam acontecendo com minha família. Está provando ano após ano e em todos os momentos da minha vida que ela é uma das minhas melhores amigas do mundo. Não concordamos em tudo, mas nos respeitamos em tudo", revelou Selena. É, pelo visto, Taylor faz muito bem para a dona do álbum "Rare" e é muito saber que, após tantos problemas, a ex-Disney possui alguém assim na sua rede de apoio.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema