9 Fotos
Veja as fotos!
Durante quase dois anos, diverses universitáries foram impactades com a pandemia do coronavírus. Com o estudo realizado de forma remota, muites estudantes se depararam com notebooks que não paravam de travar ou até mesmo sentiram falta daquela comunicação entre es amigues que só uma boa tecnologia poderia ajudar. Faça o quiz e descubra que tipo de aluno você foi em 2021!

Tomar a decisão de começar uma universidade não é só uma forma de alune se destacar em um mercado de trabalho altamente competitivo, mas também ter mais acesso a oportunidades de emprego, preparação para uma carreira especializada, aumento da comercialização, potencial estabilidade econômica e muito mais.

No entanto, diverses universitáries se depararam com dificuldades e limitações para o aprendizado durante a pandemia do coronavírus, que começou em 2020 e segue até os dias atuais, fazendo com que es estudantes prossigam nas aulas de forma remota.

Só no ano passado, uma pesquisa feita pela Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED) sobre as atividades remotas constatou que a adaptação não foi nada fácil. O levantamento aponta que 67% des alunes se queixaram de dificuldades em estabelecer e organizar uma rotina diária de estudos. Nessa onda de estudos e de planos arrasadores pro futuro, o Purebreak quer saber: que tipo de universitário você foi em 2021? Faça o quiz e descubra!

Saiba como facilitar sua vida com a Samsung!

Para ajudar a desenvolver um relacionamento com o público universitário em um momento de dificuldade e altos índices de evasão escolar, a Samsung fornece descontos para es estudantes, permitindo um melhor aproveitamento de suas aulas com aparelhos incríveis que facilitem a sua comunicação e trabalho. Assim também, novas oportunidades de viver experiências cotidianas com o melhor da tecnologia.

Home Office Home Office Spaxi GIF - Home Office Home Office Spaxi Type -  Descubre & Comparte GIFs

Geração Z tem mais facilidade de aprendizado com a tecnologia

Sabemos que a geração do milênio, a primeira a crescer com mídias sociais e smartphones, possui um conhecimento amplo da tecnologia, mas são es alunes Z es natives dela. Ou seja, possuem muito mais facilidade de manter o foco para aprender determinado conteúdo com as aulas virtuais e com o auxílio dos aparelhos eletrônicos.

É através da tecnologia que e universitárie vai poder melhorar a interação com sues tutores e trocar experiência com es outres alune, seja por videoaulas, e-mails ou fóruns de discussões. E é por isso que a Samsung planeja aprimorar a qualidade da educação des alunes e transformá-les em top of mind da geração z. Mas como? Através do site exclusivo, você tem descontos em equipamentos de alta performance para fazer suas compras e, assim, seguir aprendendo - com o melhor recurso disponível no mercado - pelo ambiente virtual.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema