Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Se você é fã de Disney, certamente esse quiz é pra você! Ao todo, são cerca de seis parques da companhia espalhados pelo mundo, incluindo Estados Unidos, França, Japão e China. A formação oficial conta com doze nomes, mas já conhecemos e estamos apaixonadas por cada nova princesa que chega ao time. Faça o teste, escolha a sua favorita e te daremos uma viagem!

Quando você ouve Disney, automaticamente você pensa nas princesas mais famosas e também nos parques, não é mesmo? Mas você sabia que, ao todo, existem seis complexos dessa companhia multinacional espalhados pelo mundo? Entre elas, duas nos Estados Unidos, duas na China, Paris, uma na França e Japão, mais especificamente em Tóquio, onde está rolando as Olimpíadas de 2020.

O mais famoso dos parques da Disney é o de Orlando, que costumamos ver vários famosos se divertindo por lá pelos registros publicados nas redes sociais. Além das animações, também tem teatros, parques aquáticos, músicas, rádios e muito mais cenários rodeados das principais princesas, como Branca de Neve, Cinderela, Aurora, Ariel, Bela, Jasmine, Pocahontas, Mulan, Tiana, Rapunzel, Mérida e Moana.

Se você tem um sonho de conhecer os parques de diversões da Disney e não sabe qual destino seguir, o Purebreak criou um quiz que vai te ajudar a solucionar essa questão em segundos. Escolha sua princesa favorita dos últimos tempos, que te daremos um dos resorts para visitar.

Camila Cabello vai estrelar próximo live-action da Disney

Camila Cabello foi nomeada como a próxima Cinderela do live-action "Cinderella". A notícia deixou os fãs da voz de "Don't Go Yet" empolgados por ser seu primeiro de trabalho como atriz e logo em um papel de tanto destaque. A namorada do cantor Shawn Mendes aparece em cenas fazendo costuras e servindo tudo ao cantar como a personagem Cinderella. A estreia será no dia 03 de setembro!

Filmagens de "A Pequena Sereia" chegam ao fim

Recentemente, as filmagens da produção de "A Pequena Sereia" chegaram ao fim e a novidade foi anunciada em uma publicação feita no Instagram da cantora e atriz Halle Bailey, a próxima Ariel.

"Depois de fazer o teste para este filme quando eu tinha 18 anos, prestes a completar 19, e agora terminar de filmar durante uma pandemia quando fiz 21, finalmente chegamos [ao fim]... sinto-me muito grata por ter visto este filme em toda a sua glória. Tem sido a experiência mais difícil estar longe de tudo e de todos que eu já conheci, sentir dúvida, solidão, mas também sentir tanta liberdade e perseverança quando cheguei ao fim. Essa experiência me fez muito mais forte do que eu jamais pensei que poderia ser", escreveu Bailey na publicação.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema