Por Carolinne Rigotti
Disney Channel investe em desenho no qual meninos são apaixonados por maquiagem!
Disney Channel investe em desenho no qual meninos são apaixonados por maquiagem!
Dá até uma alegria no coração, né? O desenho "Star vs. The Forces of Evil" é uma história divertida e feita para crianças E adultos! Por enquanto, a animação está sendo exibida na Inglaterra, mas quem sabe em breve não teremos essa obra-prima aqui no Brasil? Estamos ansiosos! Conheça a história dessa trama linda!

Sabe aquela história de que cor não indica sexualidade? O mesmo serve para acessórios! Todo mundo está livre para fazer o que quiser (com respeito sempre, claro) e é claro que homens também podem amar maquiagens! E para acabar de vez com todos esses estereótipos sobre o assunto, a Disney está investindo firme em um desenho que mostra um menininho simplesmente apaixonado por makes poderosíssimas! Que quentinho gostoso no coração! <3

"Star vs. The Forces of Evil", ou "Star vs As Forças do Mal", no português, é uma história divertida e produzida para crianças E adultos, mas infelizmente, no momento, só está sendo exibida na Disney Channel da Inglaterra. A trama já está em sua quarta temporada, gira em torno da Princesa Star Butterfly de Mewni, um planeta em uma dimensão alternativa. A menina é enviada à Terra pelos pais para treinar seus poderes, então ela se torna uma estudante de intercâmbio que mora com Marco, um menino humano que adora maquiagem e é super próximo da família. Ao desenrolar a trama, Marco aprende sobre a magia e a vida de Star e ele se torna seu aliado em afastar as forças do mal que buscam destruir a família da Princesa e o reino de Mewni.

Recentemente, um capítulo mostra Marco conhecendo Eric, que também manja muito de maquiagem! "Você tem um dom. Esse é o contorno mais perfeito que eu já vi", diz para o novo amigo, após descobrir o disfarce do rapazinho. "Eu usei meu novo iluminador para destacar minhas maçãs do rosto", responde Eric, super alegre. Gente, que coisa mais linda!

Queremos "Star vs As Forças do Mal" para ontem aqui no Brasil!

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema