Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O filho de um pastor não curtiu nada a pergunta de abertura de uma entrevistadora de um podcast e acabou deixando o programa após perder a paciência com o questionamento.

Um DJ acabou perdendo a paciência durante um podcast após a apresentadora fazer uma pergunta um tanto quanto fora de medida. Tudo aconteceu no início do programa, quando a jovem perguntou para Davi Lemos, que é filho de pastor, como ele se sentia sendo a decepção da família.

A apresentadora literalmente perguntou isso, deixando o convidado confuso. "Decepção é um palavra muito forte, né? Por que decepção?" e a mulher continua: "Decepção né, seu pai é pastor, você é DJ, todo tatuado aí [...] Vai dizer que você acha que seu pai acha maneirão você de tatuagem até na cara?". Visivelmente irritado, ele responde que sim, mas logo em seguida decide sair do programa.

Alguns comentários falaram que a pergunta não foi tão ofensiva, mas sim o jeito dela fazer essa pergunta. Outro disse que era tudo combinado e que não passava de encenação.

Quem é Davi Lemos?

Originário do Paraná, sua afinidade com a música sempre foi evidente, no entanto, foi o funk brasileiro que provocou um encantamento à primeira audição. Em sua juventude, começou a explorar a carreira de DJ como um hobby, mas rapidamente avançou para a esfera profissional, marcando presença em grandes festivais do gênero. "A música se apresentou inicialmente em minha vida como um passatempo, mas com o passar do tempo, aprimorei-me e hoje tenho a oportunidade de trabalhar com aquilo que mais amo: a música", relatou.

sobre
o mesmo tema