Por Alberto Rocha
O "MasterChef Brasil", da Band, finalmente definiu seus 21 participantes. Vem com a gente e conheça eles!
22 Fotos
Veja as fotos!
O "MasterChef Brasil", da Band, finalmente definiu seus 21 participantes. Vem com a gente e conheça eles!
O time é grande e possui gente de todas as idades e lugar do Brasil!

O "MasterChef Brasil", da Band, estreou há duas semanas matando a saudade e deixando todo mundo super emocionado com a volta do reality culinário mais querido da televisão. Mas, só no episódio da última terça-feira (29), é que finalmente podemos conhecer os 21 cozinheiros amadores que disputarão o título de grande vencedor da terceira temporada. Tá curioso pra saber um pouco mais da vida de cada um deles e o que rolou? O Purebreak te conta!

Avaliados em duas etapas, 16 dos 46 aprovados deixaram a competição por não mostrarem tanta habilidade na hora de cortar cenouras, separar claras das gemas e limpar frutos do mar. Após isso, o restante da galera teve de usar toda a criatividade para preparar um prato com algo bem comum na casa dos brasileiros: carne moída. Depois de muitos erros, acertos e bronca dos jurados, ficaram definidos os 21 participantes que você pode conferir na galeria de fotos acima. E fique ligado pois, na próxima terça-feira (5), esse pessoal terá de preparar uma receita apenas com os ingredientes da Caixa Misteriosa!

Lembrando que o "MasterChef Brasil", que ganhará mais um dia de exibição, passa toda terça-feira, por volta de 22h30, na tela da Band!

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema