Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se você estava achando que os episódios do "MasterChef" começariam a ficar bem mais tensos, acertou! O programa do último domingo (28) deixou isso bem claro depois que, durante a prova de eliminação, o prato principal de um dos participantes simplesmente caiu no chão, faznedo todos ficarem chocados. Confira tudo que rolou.

O "MasterChef" está cada vez mais surpreendente e o episódio do último domingo (28) deixou todo mundo de queixo caído depois que Eduardo deixou o prato principal cair no chão durante a prova de eliminação. O participante ficou completamente chocado e Haila até tentou contornar a situação, dizendo para ele pegá-lo. Se você acha que ele foi o eliminado da noite, errou. Quem não mandou bem na receita e deu tchau para a competição pela segunda vez foi Helton.

O pato de Pequim

Na prova de eliminação da noite, os participantes tiveram que reproduzir o famoso pato de Pequim, receita popular ao redor do mundo. Helton, que no início torcia para não cair nada que precisasse ser assado ficou tenso na hora e mais tarde explicou o motivo: "Na hora que eu vi o pato foi um pesadelo. É muito difícil de fazer, um bom assado tem que ter o ponto rosado, ainda mais o pato, não pode estar seco, a pele crocante".

Helton, Haila e Eduardo preparavam o pato e quando estavam quase concluindo o prato, o animal do curitibano simplesmente caiu no chão, deixando ele e todo mundo completamente chocado. A publicitária chegou a falar para o colega: "Pega Eduardo, caiu no papel".

Adeus Helton

Mesmo deixando o ingrediente principal cair no chão, o participante não foi eliminado do programa. Quem deixou a competição pela segunda vez - já que voltou na repescagem - foi Helton, que, pela pouca idade, não tinha conhecimento suficiente para reproduzir o prato: "Eu realmente não sabia os temperos que tinham lá, era oriental, asiático, o Edu e a Haila conhecem mais esse novo mundo do que eu. Era um medo que caísse esse desafio, mas aconteceu", disse.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no reality e assista o "MasterChef" na Band, todo domingo, às 20h30.

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema