Por Victor Viana
Documentário do RBD pode ganhar um novo trailer em breve!
Documentário do RBD pode ganhar um novo trailer em breve!
Se você está esperando ansiosamente pelo documentário do RBD, parece que vem mais novidade por aí. De acordo com as informações do nosso querido Pedro Damián, um novo trailer deve sair em breve. Nem é preciso dizer que os fãs já estão loucos, né? Afinal, a galera já espera por essa produção há muito tempo.

Já vão fazer 10 anos que o RBD parou com todas as suas atividades e, mesmo depois desse tempo, os fãs ainda nutrem um amor muito grande pelo sexteto. Não é à toa que todo mundo pirou quando o documentário sobre o grupo finalmente foi confirmado, né? Para deixar todo mundo ainda mais feliz, Pedro Damián avisou através do Twitter que ele e sua equipe já estão preparando um novo trailer. Para quem não sabe, o vídeo liberado no final do ano passado estava incompleto. Ou seja, fortes emoções vêm por aí!

Para quem ainda está perdido, esse documentário foi gravado na época do último show do RBD, que rolou em Madri, em dezembro de 2008. Rolaram diversas entrevistas durante os bastidores e, de acordo com as informações que têm circulado na internet, há muitas revelações. Vale lembrar que, apesar do último show do sexteto ter acontecido em 2008, eles ainda lançaram um álbum no ano seguinte, o "Para Olvidarte De Mi". Então, para não perder nenhuma novidade sobre esse documentário, só continuar de olho aqui no Purebreak!

Netflix irá produzir sua própria versão de "Rebelde"

Não é todo mundo que sabe, mas a novela mexicana que a gente tanto ama foi baseada numa produção argentina. Pois é, o nosso amado "Rebelde" foi inspirado em "Rebelde Way", da autora Cris Morena, a mesma responsável por "Chiquititas" e "Floribela". Pois bem, a escritora vendeu os direitos da produção teen para a Netflix e a empresa produzirá sua própria versão. Então, se você já achava "Elite" parecida, prepare-se porque vem uma história muito mais semelhante por aí!

RBD
RBD rompe com empresário após descobrir desvio de US$ 250 mil da Soy Rebelde Tour. Entenda!
Fotos antigas e inéditas do RBD mostram Dulce e Poncho juntos, gravação de clipe e mais bastidores
Vídeo: fãs de RBD passam mal na fila do show por calor excessivo no Rio de Janeiro
Looks para o show do RBD: 20 ideias estilosas para você se inspirar
ver todas as notícias de RBD Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema