Por Carolinne Rigotti
E aí, será que existe a possibilidade? Agora que já foi confirmado que a parceria entre a Sony e a Marvel continua e o Homem-Aranha seguirá ~entre nós, Dove Cameron revelou que gostaria muito do papel de Gwen Stacy no futuro! Gente, seria incrível! Vem ver o que a musa de "Descendentes", da Disney, falou!

A atriz Dove Cameron sempre se destacou por sua atuação e já está com alguns trabalhos pós-"Descendentes". Mas a vontade da atriz, no momento, é participar de um filme da Marvel! Em entrevista recente à MTV, a musa contou que desejaria interpretar Gwen Stacy nos cinemas. Gente, será que rola? Já queremos!

"Eu tenho a impressão de que muitos desses filmes foram feitos recentemente, mas eu adoraria interpretar a Gwen Stacy. Ou alguma vilã em um filme da Marvel", disse. Vale lembrar que existe a possibilidade da Sony Pictures desenvolver um filme sobre a "Spider-Gwen" para o universo do Homem-Aranha, ou seja, a chance está aí! Ainda mais que a atriz participou da animação "Homem-Aranha do Aranhaverso", então mais um passo dado...

O terceiro filme do herói interpretado por Tom Holland chega aos cinemas no dia 16 de julho de 2021. Tá longe ainda... Até lá, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades, hein!

Treta Marvel x Sony

Para quem não acompanhou a confusão, a Marvel e a Sony entraram em conflito porque a dona da MCU não estava muito feliz com sua parte nos lucros relacionados ao ~teiudo. Eles tentaram renegociar, mas nada feito e a Sony decidiu ainda pegar os direitos do personagem. Eita! Mas dizem por aí que Tom Holland foi o grande responsável por este retorno. Segundo o The Hollywood Reporter, o astro teria mostrado a quantidade de fãs que estava pedindo este retorno - e a hashtag '#SaveSpiderMan' também ajudou... Ainda bem que deu tudo certo no final e teremos nossos filmes por aí, né? Quem aí já quer ver o próximo longa da saga "De Volta ao Lar"? Conta pra gente!

sobre
o mesmo tema