Por Beatriz Vianna
Confira a história do fim de semana de Dua Lipa em um mercado de Porto Alegre
Confira a história do fim de semana de Dua Lipa em um mercado de Porto Alegre
Em 2017, Dua Lipa publicou uma das fotos mais aleatórias do seu Instagram. E, diga-se de passagem, de toda a rede social. Bem turista, a cantora posou no meio de uma banca de frutas e verduras no Mercado Público de Porto Alegre. A imagem viralizou de tal maneira que até hoje há quem duvide do ocorrido. Mas o Purebreak tá aqui para contar a história deste rolê aleatório da musa no Brasil.

Imagina ir ao mercado e encontrar a Dua Lipa na seção de hortifruti?! Pois quem esteve no Mercado Público de Porto Alegre, no dia 11 de novembro de 2017, conseguiu este feito. Aos que duvidam até dizer chega, o registro foi feito pela própria voz de "Don't Start Now" na época. Dua não só se divertiu no mercado, como tirou altas fotos e ainda renovou o estoque de frutas do hotel. Se você perdeu este rolê aleatório, o Purebreak te conta toda a história deste fim de semana fatídico da cantora no Brasil.

O que Dua Lipa estava fazendo no Brasil?

Dua Lipa havia acabado de lançar o primeiro álbum, que rendeu grandes hits, como "New Rules" e "IDGAF". A britânica estava de passagem pelo Brasil para abrir os shows da banda Coldplay em São Paulo e Porto Alegre, entre os dias 7 e 11 de novembro.Dua fez apenas um show solo na capital paulista. Nos demais dias, se apresentou antes da banda britânica.

O que aconteceu no mercado?

Antes de encerrar a visita ao Brasil, Dua Lipa aproveitou o último dia de show para visitar o Mercado Público de Porto Alegre. E em pleno sábado, ok?! O episódio rendeu uma das fotos mais virais da dona do álbum "Future Nostalgia". Dua tirou fotos com os fãs que estavam no local e não perdeu a oportunidade de fazer o próprio click com seu look all black.

Dua Lipa posa no Mercado Público de Porto Alegre durante passagem pelo Brasil
Dua Lipa posa no Mercado Público de Porto Alegre durante passagem pelo Brasil

Depois, apareceu nos Stories segurando uma sacola de compras: "Muitas frutas para o almoço". Ela é fit, ela!

Mais tarde, Dua realizou o último show de abertura da banda Coldplay, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Que dia, né?! Da próxima vez em que você hesitar ir ao mercado, pense que seu ídolo pode estar lá esperando por você! ;)

Dua Lipa
Dua Lipa confirma novo álbum para 2024 e conceito da nova era empolga os fãs
Dua Lipa surge como Barbie Sereia e é confirmada no elenco de "Barbie"
Dua Lipa é a dona do Met Gala 2023: saiba detalhes
Dua Lipa e Jack Harlow namorando? Site revela detalhes da suposta relação
ver todas as notícias de Dua Lipa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema