Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Parece que Dua Lipa e Jack Harlow estão namorando! A notícia foi revelada pelo Page Six, na última segunda-feira (12), porém, nenhum dos dois artistas confirmou a informação. Segundo o veículo, o namoro é recente, já que os dois se conheceram no começo do mês. No último álbum de Jack, a cantora chegou a ganhar uma faixa com seu nome na tracklist. Veja detalhes do suposto romance!

Alerta de novo casal pop! Depois de ter sido associada a Trevor Noah e Aron Piper, de "Elite", Dua Lipa estaria namorando o rapper Jack Harlow. A notícia foi dada pelo Page Six, na última segunda-feira (12), após fontes próximas do casal confirmarem a união, super recente.

O portal ainda conta detalhes do suposto romance, que teria começado antes mesmo da dupla se conhecer pessoalmente. Confira tudo o que sabemos sobre um dos possíveis novos casais do momento!

Dua Lipa e Jack Harlow se conheceram há semanas

Segundo o Page Six, Dua Lipa e Jack Harlow se encontraram pela primeira vez no evento Variety Hitmakers Brunch, em Los Angeles. A festa aconteceu em 3 de dezembro e contou com vários famosos, como Selena Gomez e Kim Petras.

As fontes afirmam que a voz de "Don't Start Now" ficou encantada pelo charme de Jack e, desde então, os dois estariam em "comunicação constante". O artista, por sua vez, é fã de Dua Lipa há bastante tempo e até já fez música em homenagem a ela.

Dua Lipa e Jack Harlow se conheceram no começo do mês
Dua Lipa e Jack Harlow se conheceram no começo do mês

Dua Lipa ganhou música de Jack Harlow

No seu último álbum, "Come Home the Kids Miss You", Jack Harlow tem uma faixa chamada "Dua Lipa", em que o cantor fala sobre "querer mais do que um feat" com a inglesa. O Page Six também aponta que o rapper pediu autorização prévia da artista, antes de liberar a música.

A conversa teria acontecido por Facetime, em maio, e não parece ter se estendido muito. O portal afirma que Dua deu uma simples autorização, balançando a cabeça. Porém, após se conheceram pessoalmente, a química teria rolado solta. Parece que escrever a música foi uma boa estratégia de conquista, né?

Novo casal quer deixar romance fora da mídia

Como podemos reparar, se o namoro de Dua e Jack for real, a história ainda é muito recente. Por isso, o novo casal não pretende divulgar informações sobre o relacionamento por enquanto.

Mas, de acordo com o jornal, o amor é real! Jack chegou a voar para Nova York, apenas para encontrar Dua após sua performance no Jingle Ball na última sexta-feira (9) e eles foram almoçar no dia seguinte. Porém, a headliner do último Rock in Rio e o novo boy entraram e saíram por portas diferentes.

"Ele era muito interessado nela e estava disposto a conquistar esse romance [...] Ele fará o seu melhor, já que sempre foi um grande fã de Dua", afirmou um informante sobre Jack Harlow.

Dua Lipa
Dua Lipa confirma novo álbum para 2024 e conceito da nova era empolga os fãs
Dua Lipa surge como Barbie Sereia e é confirmada no elenco de "Barbie"
Dua Lipa é a dona do Met Gala 2023: saiba detalhes
Dua Lipa e Jack Harlow namorando? Site revela detalhes da suposta relação
ver todas as notícias de Dua Lipa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema