João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A cantora Dua Lipa encerrou sua era "Future Nostalgia" recentemente e os trabalhos para o próximo disco já estão a todo vapor. Em uma nova entrevista, a vencedora do Grammy deu alguns spoilers sobre o seu terceiro álbum de estúdio, que promete apresentar uma nova sonoridade, ainda que siga o estilo pop da britânica. Vem conferir todos os detalhes revelados sobre o projeto!

"Dua Lipa 3" está a caminho! A dona do "Future Nostalgia" encerrou recentemente a sua turnê para divulgar seu segundo álbum e pôs fim oficial à tão bem-sucedida era. Em entrevista à Variety, a cantora revelou já estar com o conceito do seu próximo disco pronto e deu alguns spoilers sobre o que podemos esperar do projeto, que promete apresentar uma sonoridade bem diferente.

Segundo a britânica, o seu novo CD tomou rumos inéditos, em relação ao que estava sendo construído até março deste ano, quando o trabalho já estava na metade. Mas a artista vencedora do Grammy seguiu trabalhando e conta: "Sinto que agora está começando a soar coeso. Então, continuarei escrevendo nos primeiros meses do próximo ano e verei onde isso vai me levar. O álbum é diferente - continua pop, só que tem uma sonoridade distinta, e há um tema mais lírico".

Mostrando que o projeto está realmente bem avançado e pode chegar mais cedo do que esperávamos, Dua revelou que o "DL3" já tem um título oficial e que, se soubéssemos qual é, tudo faria sentido. "Mas acho que teremos que esperar", provocou.

E aí, estão ansioses para o próximo disco da cantora de "Don't Start Now"? Compartilhe com a gente as suas expectativas para o álbum!

Dua Lipa
Dua Lipa confirma novo álbum para 2024 e conceito da nova era empolga os fãs
Dua Lipa surge como Barbie Sereia e é confirmada no elenco de "Barbie"
Dua Lipa é a dona do Met Gala 2023: saiba detalhes
Dua Lipa e Jack Harlow namorando? Site revela detalhes da suposta relação
ver todas as notícias de Dua Lipa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema