Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Dua Lipa está ruiva... Pelo menos na campanha da Versace divulgada nesta quinta-feira (2). A cantora provou mais uma vez que seu sucesso vai para além das músicas, já que é também uma ótima modelo. Morena, loira, ruiva, com cabelo colorido, não importa - Dua vai arrasar. Mas para decidir de uma vez por todas qual cor é mais a cara da artista, vote em nossa enquete a seguir!

Provando que é mesmo uma das mulheres mais lindas do mundo, independente da cor do seu cabelo, Dua Lipa apareceu ruiva em nova campanha nesta quinta-feira (2). As fotografias são para divulgar a nova coleção de Outono/Inverno da marca de luxo Versace, com quem Dua já tem parceria há alguns anos. Chique, né?

Dua Lipa surpreende com cabelo ruivo em nova campanha para marca de luxo
Dua Lipa surpreende com cabelo ruivo em nova campanha para marca de luxo

Muito provavelmente trata-se de uma peruca, mas a cor ficou ótima nela - assim como o moreno, loiro e tons coloridos já ganharam muitos elogios. Agora, não podemos deixar de perguntar: qual é a cor que você mais gosta no cabelo de Dua Lipa? Responda a seguir!

Versace produziu looks marcantes de Dua Lipa

A relação da cantora com a marca italiana realmente não é de hoje. Inclusive, seu vestido utilizado no tapete vermelho do Grammy de 2021, em março, tem a assinatura Versace. O look lilás e rosa, com tecidos transparentes cobertos de cristais Swarovski, é uma das obras primas da marca e se tornou também um dos visuais mais elogiados da noite.

Vestido de Dua Lipa no Grammy de 2021 foi muito elogiado
Vestido de Dua Lipa no Grammy de 2021 foi muito elogiado

Para além disso, a logo da Versace costuma aparecer bastante em posts do dia a dia da cantora e até mesmo em clipes de sucesso. Os vídeos dos hits "Levitating" e "Don't Start Now", por exemplo, mostram peças da marca de luxo.

Outro momento marcante da parceria de Dua Lipa com a Versace foi durante o MET Gala de 2019. Com um rabo de cavalo excêntrico, saia bufante e com estampas em cores brilhantes, a artista também teve um dos looks mais comentados da cerimônia.

Dua Lipa chamou atenção com look Versace no MET Gala de 2019
Dua Lipa chamou atenção com look Versace no MET Gala de 2019

Infelizmente, não vamos poder conferir o visual de Dua no MET Gala deste ano, o que é uma pena, porque ela costuma arrasar demais - como já percebemos.

Dua Lipa não estará no MET Gala de 2021

O MET Gala de 2021 está previsto para acontecer em 13 de setembro, após ser adiado em decorrência à pandemia do coronavírus. Porém, nesta data, Dua Lipa - uma das convidadas mais comentadas do evento - não poderá marcar presença. Mas o motivo é bom! De acordo com o TMZ, a cantora estará trabalhando como atriz, no Reino Unido, e não conseguirá coincidir as gravações de seu novo filme com o MET Gala.

O longa se chama "Argylle" e, além de Dua, conta com nomes importantes do cinema como Henry Cavill e Samuel L. Jackson. Baseado no livro de Ellie Conway, o filme conta a história de um importante espião, se aventurando em vários países pelo mundo. As gravações começaram em agosto e, além de atuar na produção, a artista também produzirá uma faixa inédita para a trilha sonora. Muito poderosa!

Quem está animade para conferir a estreia de Dua Lipa na atuação?

Dua Lipa
Dua Lipa confirma novo álbum para 2024 e conceito da nova era empolga os fãs
Dua Lipa surge como Barbie Sereia e é confirmada no elenco de "Barbie"
Dua Lipa é a dona do Met Gala 2023: saiba detalhes
Dua Lipa e Jack Harlow namorando? Site revela detalhes da suposta relação
ver todas as notícias de Dua Lipa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema