Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
V, um dos integrantes do grupo de K-pop BTS, derrotou nomes como Brad Pitt, Tom Cruise, Chris Evans e outros galãs do cinema e da internet na disputa pelo título de homem mais bonito do mundo pelo site Besttoppers, nesta semana. O Purebreak criou uma enquete para saber qual deles é o seu favorito. Vote!

V, integrante do BTS, se tornou o homem mais bonito de 2021, batendo Brad Pitt, Robert Pattinson e Hrithik Roshan. Segundo informações da "Esquire", o cantor é, sem dúvidas, um dos membros mais amados do mundialmente famoso grupo de K-pop. Isso acontece por sua popularidade, mas também pela beleza e estilo que o levaram ao topo da disputa com outros galãs.

BTS, o boy group coreano, se tornou famoso em todo o mundo e rapidamente liderou as paradas com "Dynamite". Eles não só conquistaram uma enorme base de fãs, chamada A.R.M.Y, mas também se tornaram a paixão de várias pessoas.

Veja a lista completa de homens mais bonitos do mundo

O Besttoppers.com publicou uma lista dos 10 homens mais bonitos do mundo e ela inclui atores, modelos, celebridades, cineastas, diretores e produtores.

Em primeiro lugar aparece V, do BTS, seguido por Brad Pitt, Noah Mills, Omar Borkan Al Gala, Hrithik Roshan, o primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, Tom Cruise, Chris Evans e Henry Cavill. Robert Pattinson também está na lista. O eterno Edward Cullen da saga "Crepúsculo", que admitiu hábitos de higiene um tanto questionáveis, ficou na 3ª posição de homem mais bonito do ano.

O Purebreak quer saber: quem você acha que merecia estar no topo da lista dos homens mais bonitos do mundo? Vote!

V revela tipo de mulher ideal

Quando "Butter" foi lançado em maio deste ano, o visual de V ganhou as manchetes. Certa vez, em uma entrevista, o cantor revelou o que procura em sua mulher ideal disse "uma garota que sabe economizar dinheiro quando eu ganho dinheiro". Ele também acrescentou que ela deve ser alguém que está disposta a dar tudo a seus pais.

Beyoncé é uma Army? fãs de BTS especulam

Recentemente, outro membro da boy band coreana chegou às manchetes. É que Jungkook foi destaque no "Virgo Season Yearbook" no site de Beyoncé e agora os fãs não só estão especulando sobre uma colaboração entre os dois, mas também animados por saber que a artista é um Army!

BTS vai fazer apresentação de 24h em megaevento

Para o próximo mês, os meninos do BTS vão realizar mais um sonho: estrear no Global Citizen Live. Pela primeira vez, o septeto , que brilhou em desfile da Louis Vuitton, vai poder realizar suas performances por 24h pelo megaevento, que acontecerá em 25 de setembro e será transmitido pelas seguintes pontos: ABC, ABC News Live, BBC, iHeartRadio, FX, Hulu, YouTube e Twitter.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema