Por Victor Viana
Dua Lipa se descatou na edição do BRIT Awards que rolou na última terça-feira (11), mas não somente pelos prêmios de Melhor Álbum e Melhor Artista Feminina. Além dos troféus que levou para casa, Dua fez uma performance incrível com vários faixas do álbum "Future Nostalgia". Após a apresentação, a cantora declarou que esse foi um jeito de se despedir dessa era.

Dua Lipa lançou o álbum "Future Nostalgia" quando já estávamos passando pela pandemia da Covid-19, mas isso não impediu que o disco fizesse muito sucesso. A cantora ganhou diversos prêmios e na última terça-feira (11) garantiu mais dois no BRIT Awards. Dua Lipa também se destacou na premiação por conta da sua performance que uniu várias faixas do CD, entre elas "Love Again", "Pretty Please", "Physical" e "Hallucinate". A imprensa encarou isso como um ato de despedia e Dua concordou!

Em entrevista ao site NME, Dua Lipa foi questionada se a performance serviu para marcar o fim da era "Future Nostalgia". "Sim, acho que sim! Parece uma boa maneira de deixar tudo redondinho - especialmente com apresentações - mas ainda tenho esperanças e espero estar de volta à estrada e ainda em turnê com este álbum", declarou a cantora.

Novo álbum?

Quem é fã, tem pressa, né? Dua Lipa conversou com alguns admiradores após a premiação do BRIT Awards e eles já perguntaram sobre um possível novo álbum. Um fã, que estava no bate-papo online com a cantora, compartilhou essa parte da conversa no Twitter. "Eu falei com ela sobre como temos idades similares e sobre todas as influências do 'Future Nostalgia' e eu perguntei que sonoridade/gêneros ela gostaria de experimentar e ela disse que vai continuar Pop mas não vai [experimentar] Disco novamente para o seu próximo álbum", contou.

E aí, o que vocês querem ouvir Dua Lipa fazendo no seu próximo álbum de estúdio? Vale destacar que, durante o BRIT Awards, a artista declarou que uma música nova chega em breve. Então, vamos ficar atentos.

Dua Lipa
Dua Lipa confirma novo álbum para 2024 e conceito da nova era empolga os fãs
Dua Lipa surge como Barbie Sereia e é confirmada no elenco de "Barbie"
Dua Lipa é a dona do Met Gala 2023: saiba detalhes
Dua Lipa e Jack Harlow namorando? Site revela detalhes da suposta relação
ver todas as notícias de Dua Lipa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema