Por Victor Viana
Você provavelmente conhece Dylan O'Brien de algum lugar. Além do ator ter feito parte do elenco de "Teen Wolf", ele também protagonizou a trilogia "Maze Runner" e agora surge como o astro do filme "Amor e Monstros", que entrou no cátalogo da Netflix nesta quarta-feira (14). Pensando nisso, o Purebreak reuniu 16 curiosidades sobre o ator.

Os fãs do Dylan O'Brien vão poder matar a saudade do ator a partir desta quarta-feira (14) com a estreia de "Amor e Monstros" na Netflix. O filme se passa em um mundo pós-apocalíptico e, apesar da situação caótica, o personagem de Dylan fará de tudo para encontrar o seu amor. Não é fofo, gente? Então, aproveitando que Dylan O'Brien está de novo na boca do povo, o Purebreak preparou 16 curiosidades sobre o ator:

1 - Dylan O'Brien é do signo de Virgem.

2 - O ator nasceu em 26 de agosto de 1991 e, apesar de interpretar vários adolescentes, já está perto de completar 30 anos. Dá pra acreditar?

Dylan O'Brien, de "Teen Wolf", faz aniversário! Veja 25 gifs provando que  ele está de parabéns! - Purebreak

3 - Quando era mais novo, Dylan não tinha vontade de trabalhar como ator. Na verdade, ele tinha interesse em ficar atrás das câmeras.

4 - Mas, sua mãe, Lisa Rhodes, que é atriz, acabou influenciado o filho a seguir carreira.

5 - Seu primeiro trabalho de destaque foi na série onde a maioria dos fãs conheceu Dylan O'Brien. Sim, estamos falando de "Teen Woolf", exibida na MTV entre 2011 e 2017.

Tumblr: Imagem

6 - Aliás, quando foi fazer o teste para a série, Dylan recebeu um script para ser Scott (Tyler Posey), porém, acabou se identificando mais com o Stilles. Ainda bem, né?

7 - No começo da série, Dylan chegou a dividir apartamento com Tyler Posey e Tyler Hoechlin.

8 - Já no cinema, seu primeiro trabalho foi no filme "High Road", também de 2011.

9 - Mas a verdade é que muita gente também conheceu Dylan O'Brien após o ator protagonizar a trilogia "Maze Runner", entre 2014 e 2018.

Sequência de "Maze Runner" é adiada por tempo indeterminado - TodaTeen

10 - Foi também durante as gravações do segundo filme que Dylan sofreu um grave acidente e precisou passar por uma série de cirurgias, o que fez com ele se afastasse dos holofotes por um tempo.

11 - Dylan O'Brien e Britt Robertson atuaram juntos em "A Primeira Vez", desde 2012, e também começaram um romance nessa mesma época. Mas, o namoro acabou em 2018.

12 - Sabia que Dylan já deu uma de youtuber? O ator possui um canal onde postava vários vídeos engraçados que vale muito a pena conferir.

13 - Como se não bastasse todos esses talentos, Dylan também é baterista e já tocou nas bandas: Dave Days e Slow Kids At Play.

14 - Aliás, ele foi expulso da Slow Kids At Play por conta da sua agenda lotada. Não dá pra ser tudo, né?

GIFs」- Dylan O'Brien | GIFs™ Amino

15 - Tom Hanks, Leonardo DiCaprio e Matt Damon são algumas das inspirações de Dylan.

16 - Durante a adolescência, Dylan desenvolveu uma paixão platônica por Jennifer Aniston por conta do seriado "Friends", que ele também amava.

Eternal Roleplay - Dylan O'Brien Gif Hunt

Pode concordar, não tem como não amar o Dylan O'Brien, né?

Dylan O'Brien
"Influencer de Mentira", com Dylan O'Brien: trailer, estreia e tudo sobre o filme
Warner cogita trocar Ezra Miller por Dylan O'Brien no papel do Flash
Dylan O'Brien é cotado para o elenco da adaptação de "É Assim Que Acaba"
Aniversário de Dylan O'Brien: 8 filmes com o ator para maratonar
ver todas as notícias de Dylan O'Brien Ver + matérias
sobre
o mesmo tema