Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Atriz marcou Netfliz nos stories para cobrar pagamento dos atores

Ellen Pompeo, de "Greys Anatomy ", não está nada contente com a Netflix e fez questão de deixar isso bem claro. Hoje (20), nossa eterna Meredith Grey repostou em seus stories um TikTok que o serviço de streaming fez usando sua personagem na série médica. Porém, ao invés de falar sobre o vídeo, ela aproveitou para fazer uma forte crítica à própria Netflix e a falta de pagamento aos seus atores. Entenda!

Ellen Pompeo criticou publicamente a Netflix em seu Instagram

A Netflix publicou um TikTok usando uma foto de Meredith Grey, personagem de Ellen Pompeo na aclamada série "Grey's Anatomy". No vídeo, aparece a frase "eu quando há uma [bomba] na caixa torácica" com uma foto de Meredith irritada. Então, Ellen Pompeo publicou um print do TikTok em seus stories, mas escreveu uma nova legenda: "Também eu quando a Netflix não paga os valores residuais aos seus atores. Oi, vamos conversar", escreveu.

Ellen Pompeo alfinetou Netflix
Ellen Pompeo alfinetou Netflix

Motivo da alfinetada de Ellen Pompeo é a greve dos atores

A crítica de Ellen Pompeo tem a ver com a greve dos atores. Uma das pautas da greve é o pagamento aos atores por transmissão de conteúdo em serviços de streaming. Muitas plataformas não compartilham seus dados de audiência, sendo que esse número poderia aumentar os resíduos recebidos, principalmente quando falamos de séries que têm grande audiência. Assim, Ellen Pompeo, que está apoiando a greve, fez essa crítica para a Netflix e cobrou que ela pagasse os valores residuais aos atores.

sobre
o mesmo tema