Por Victor Viana
Na madrugada desta quinta-feira (17), Stéfani Bays revelou um detalhe sobre o "De Férias com o Ex Brasil" aos outros participantes da "Fazenda" e deixou a internet - principalmente os fãs do reality da MTV - se questionando sobre a autencidade do programa. De acordo com a peoa, rola um "estimulo" da emissora pra todo mundo se pegar.

Falem o que quiser sobre "A Fazenda", precisamos concordar que é sempre legal quando os famosos contam "bastidores" sobre as suas vidas. Apesar de, atualmente, muita coisa ser compartilhada nas redes sociais, sabemos também que bastante coisa a gente nem imagina. Na madrugada desta quinta-feira (17), Stéfani Bays, que ficou bem conhecida por conta das suas participações intensas em duas edições do "De Férias com o Ex Brasil", revelou que nem tudo o que acontece no reality da MTV é tão natural quanto a gente imagina.

"A gente ficava, 'não quero beijar, né. Mas a gente, tá, vamos se beijar, então'... O tablet está lá para isso, é tudo induzido", contou a peoa. De acordo com o Uol, Stéfani ainda disse que a produção mandava recados para os participantes, avisando que eles não estavam em um programa infantil e que o tablet serve para alertar as pessoas que elas devem se beijar. Meio tensa, essa história, né? Mas, de qualquer forma, estamos falando sobre um programa de pegação. Então, se isso não acontece, não tem material.

Quem deve sair na primeira roça: Raissa, Cartolouco ou Fernandinho?

Falando em "A Fazenda", não podemos esquecer que nesta quinta acontecerá a primeira Roça da edição. Depois de uma primeira semana intensa, é difícil imaginar quem deve permanecer na casa ou ser eliminado. Apesar de Cartolouco ser carismático, ele não se juntou com pessoas não muito agradáveis e já até combinou voto. Fernandinho ainda não apareceu muito e Raissa já protagonizou a primeira confusão do reality da Record. E aí, quem deve ficar no programa?

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema