Por Victor Viana
A sexta temporada do "De Férias com o Ex Brasil" chega ao fim nesta quinta-feira (6) e apesar de não ter conquistado o público logo de cara, podemos dizer que ela deu uma animada na sua reta final. No entanto, será que foi suficiente? Mesmo com os seus altos e baixos, aqui estão os 13 momentos mais marcantes da edição.

Termina nesta quinta-feira (6) a 6ª temporada do "De Férias com o Ex Brasil" e o clima já é de saudade. Apesar da edição não ter arrancado muitos elogios logo de primeira, o negócio engatou agora na reta final. E isso significa que tivemos muita pegação e, claro, brigas. Pois é, de uma forma ou de outra, a MTV sempre acerta. Mas, caso você ainda não ache que essa temporada foi muito boa, o Purebreak listou os seus 13 momentos mais marcantes.

1 - O primeiro beijo do programa

Como essa temporada começou um pouco mais lenta, é fácil lembrar do primeiro beijo que rolou. Surpreendo até quem estava dentro do programa, Mina e Rafael deram início a pegação. No entanto, como Rafael é gay, ficou só por isso mesmo. Mas valeu pelo buzz, né?

2 - Como não shippar Mina e Baby?

Sim, a Mina e o Baby ficaram bem apagados ao longo da temporada. Porém, impossível negar que os dois são muito fofos juntos, né? O Purebreak duvida que tenha alguém que não esteja shippando os dois. Mas, infelizmente, eles não estão mais juntos.

3 - Victor Padula chegou causando!

A paz da sexta temporada acabou quando Victor, ex de Flávia, entrou na casa. O rapaz chegou bem bêbado do date com Jéssica e já entrou na casa arrumando barraco, perguntando com quem a moça tinha ficado e querendo arrumar briga com todo mundo. No dia seguinte pediu desculpas, mas essas coisas não se esquecem, principalmente no reality show da MTV.

4 - Jarlles e Rafa: o primeiro beijo gay

A chegada do Jarlles foi fundamental para que, finalmente, rolasse o primeiro beijo entre dois homens no "De Férias com o Ex Brasil". Apesar dos momentos de harmonia entre os dois não terem durado muito, foi bastante fofo o primeiro encontro que eles tiveram.

5 - Homofobia no "De Férias"?

Quando Rafavel Vieira foi anunciado como o primeiro participante gay do "De Férias", muita gente se questionou como isso funcionaria na prática. Afinal, estamos falando de um programa de pegação bem heteronormativo. Para nossa surpresa, a convivência foi bem tranquila e as brincadeiras também. Tirando o momento em que Diego não quis beijar Rafael no jogo, o que foi visto como homofobia da parte do ex de Mina.

6 - A mãe do Igor

A sexta temporada do "De Férias" foi cheia de surpresas, mas nenhuma foi mais chocante que a participação da mãe do Igor, Regina Adamovich. Mesmo que ela não tenha ficado muio tempo dentro do reality, deu tempo de curtir uma festinha e ainda dar selinho em todo mundo.

7 - Léo Lacerda chegou causando sem perceber

As coisas já não estavam muito tranquilas entre Jarlles, Rafael e Matheus, e a chegada de Léo conseguiu piorar tudo. Jarlles não respeitou muito o que Matheus sentia pelo ex e mesmo assim investiu no novato, que também se deixou levar. Matheus, que até o momento era bastante reservado, chorou e brigou feio.

8 - O Hadad

Ok, sabemos que o nome de João Hadad não representa nenhum momento, mas precisamos dizer que o rapaz roubou a cena na temporada, né? Enquanto muita gente achava que o Novinho seria o grande nome da edição, o guarapariense conquistou todo mundo com o seu jeito de menino e não foi à toa que ganhou a votação de "crush da casa", né?

9 - A briga entre Camila e Bárbara

A Bárbara foi bastante crítica ao longo da temporada por "cozinhar" todo os rapazes. Até aí nenhum problema, né? Afinal, cada um seduz do jeito que quiser. No entanto, isso fazia com que os rapazes não dessem muito atenção para as outras mulheres, o que deixou Camila bem irritada. Felizmente, a rixa entre as duas não se prolongou muito. Porém, a confusão rendeu momentos bem divertidos, com Camila mostrando como é que um carioca briga de verdade.

10 - A briga entre Scarlat e Rebecca

Imagem

Scarlat e Rebecca nunca foram grandes amigas, mas elas só viraram inimigas quando passaram a "dividir" o mesmo homem. Sim, dá pra acreditar que o Igor foi o motivo dessa briga? De qualquer forma, a confusão rendeu momentos que ficarão pra sempre na memória de quem assistiu a sexta temporada do "De Férias", como quando a Rebecca levantou a saia no meio da discussão com Scar.

11 - MC Rebecca na Suíte Master

Imagem

MC Rebcca, que representou na edição "Celebs", chegou na sexta temporada para causar um pouco mais. Além de ter feito um show exclusivo para os participantes, a cantora ainda ganhou a oportunidade de passar uma noite na Suíte Master. Isso que é moral, né? A artista acabou decidindo levar Bárbara, que, de acordo com o público, não parecia muito confortável.

12 - A treta entre Jéssica, Victor e Flávia

De Férias com o Ex Brasil 23/07/2020: Rafael Dutra chega com ...

Ninguém entendeu muito bem qual é a perseguição da Flávia com a Jéssica. Agora na reta final, o casal se desentendeu feio com a mineira, que perdeu a cabeça quando foi acusada de dar em cima do Victor lá no primeiro date que eles tiveram.

13 - Lavação de roupa suja

Assim como todo final de temporada, a sexta edição do "De Férias com o Ex Brasil" também não deixaria de ter o seu momento lavação de roupa suja. É sempre nessa situação que todo mundo fala o que pensa e que as brigas ficam ainda mais intensas. Ou seja, nada de reconciliação.

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema