Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A nova personagem é filha de General Hale (Catherine Dent).

Enquanto os fãs de Dove Cameron não têm a chance de assisti-la em "Descendentes 3", que estreia só em 2019, eles poderão matar a saudade da atriz em cena ainda esta semana. Afinal, nesta sexta-feira (02), a diva fará sua estreia na série "Agents of SHIELD" como Ruby. E o papel promete ser bem diferente de todos que a musa já interpretou em sua carreira, viu?

Quem garante é a própria Dove, numa recente entrevista ao Entertainment Weekly. "Eu acho que todo mundo é o herói de sua própria história e Ruby é definitivamente a sua heroína. Você sente isso logo no primeiro episódio. Ela tem um diferencial", adianta a jovem. "Eu não posso dizer exatamente no que se difere de tudo o que já fiz, mas é definitivamente diferente", acrescenta.

Em "Descendentes", Dove interpreta Mal. Já em "Agents", a atriz voltará a interpretar a filha de uma vilã. Afinal, a mãe de Ruby é ninguém menos que a General Hale (Catherine Dent), aquela agente do Governo que matou dois aliados nas temporadas passadas. No bate-papo, Cameron afirma que esse parentesco afetou bastante a sua personagem.

"Ruby idolatra sua mãe de várias maneiras. Tem muito amor envolvido, mas o que aconteceria com a filha de uma personagem tão megera? Não é algo que será leve para ela, então veremos como isso será desenvolvido ao longo da temporada", diz Dove. Estamos prontos para isso!

Agents of SHIELD
Em "Agents of SHIELD": 6ª temporada deve estrear no meio de 2019
Série "Agents of SHIELD" terá 6ª temporada com apenas 13 episódios
"Agents of SHIELD" faz referência a "Vingadores: Guerra Infinita" e mostra Thanos!
Série "Agents of SHIELD" pode acabar na 5ª temporada: "Estamos prontos para o fim"
ver todas as notícias de Agents of SHIELD Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema