Por Carolinne Rigotti
Em "American Horror Story": veja abertura oficial da série com Lady Gaga!
A trama estreia no dia 9 de outubro!

Todos aqueles vídeos divulgados já mostraram o que está por vir em "American Horror Story: Hotel". A série promete dar bons sustos no povo de casa, até porque, se até a abertura já faz esse trabalho por si só, imagina a série, não é? Mas como assim, abertura? Pois é, a Fox, emissora responsável pela história, publicou o vídeo que irá iniciar todos os episódios dessa nova fase!

Muito sangue, figuras para lá de esquisitas e até o cara assustador do colchão aparecem nas imagens. E é claro que os fãs reagiram nas redes sociais: "Eu tô tremendo bem aqui!", "Alguém me ajuda!" e "Eu tô toda arrepiada" foram alguns dos registros feitos pelos espectadores. Ou seja, a parada está sinistra mesmo!

Além disso, a logo oficial da série também foi divulgada. O fundo aparenta um papel de parede de um hotel e tudo isso aparece num tom avermelhado. Sinistro! E aí, quem mais está louco para ver tudo o que vai rolar na série com Lady Gaga e Naomi Campbell? Nós do Purebreak estamos ansiosíssimos! Mas calma, "American Horror Story: Hotel" estreia no dia 9 de outubro, no canal Fox!

Em "American Horror Story: Hotel": veja logo oficial da série!
Em "American Horror Story: Hotel": veja logo oficial da série!
American Horror Story
Qual a melhor temporada de "American Horror Story"? Vote!
Já sabemos o tema e o nome da 9ª temporada de "American Horror Story"!
Emma Roberts vai participar da 9ª temporada de "American Horror Story"
sobre
o mesmo tema