Por Carolinne Rigotti
Em "Arrow", Felicity (Emily Bett Rickards) pode ter ligação com vilão Calculator!
Em "Arrow", Felicity (Emily Bett Rickards) pode ter ligação com vilão Calculator!
A produtora Wendy Mericle deu algumas pistas sobre a ligação do malvado com a namorada de Oliver (Stephen Amell). Cuidado, essa matéria pode conter spoilers!

Felicity (Emily Bett Rickards) está passando por uma situação bem delicada em "Arrow". Afinal, o retorno desta 4ª temporada já mostrou a mulher no hospital após um ataque de Darhk e pode até ter terminado o noivado com Oliver (Stephen Amell). E as coisas parecem ficar ainda mais complicadas, já que a loira pode ter ligação direta com um grande vilão que vai aparecer em breve! Ih, quem será? O Purebreak alerta: essa matéria pode conter spoilers!

Como todo mundo já sabe, Calculator (Tom Amandes) está prestes a aparecer para dar algumas dores de cabeça para o arqueiro verde. E a produtora Wendy Mericle garante que não é só isso! "Estamos muito empolgados. Ele possui uma conexão com Felicity. Reakmente estamos bastante ansiosos. Tom Amandes está sendo maravilhoso em seu papel, trazendo muita gentileza e também malícia para este personagem", avisa. Claro que já tem gente pensando que esse pode ser um sinal que o vilão é o pai da loira. Ainda mais porque os showeinners declararam recentemente que a identidade do pai da jovem seria revelada ainda nessa fase da série. Ih, será?

Ainda há outra especulação rolando solta por aí: o túmulo visto nos últimos episódios seria de Donna Smoak, mãe de Felicity, e a chegada de Calculator na cidade seria para se vingar de Damien Darhk! Ih gente, será? Para saber, fiquem de olho nos próximos episódios de "Arrow " e, claro, aqui no Purebreak para mais novidades!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema