Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Em "Dragon Ball Super": Black Goku surge com cabelos cor de rosa!
Em "Dragon Ball Super": Black Goku surge com cabelos cor de rosa!
Personagem vai ter uma batalha de arrepiar no próximo episódio da série.

Parece que as coisas vão mudar muito em "Dragon Ball Super", para a alegria dos fãs que estão ansiosos por novidades da história que há tantos anos arrasta uma legião de fãs pra lá e pra cá. O que vai rolar é que o Black Goku, que é o vilão da série, ganhou um novo visual e a galera das redes sociais comemorou muito!

Tudo porque o personagem surgirá com cabelos cor de rosa. E, para a surpresa geral, os fãs gostaram muito e tão compartilhando sem parar as imagens divulgadas do look repaginado. Isso acontece por causa da transformação mais recente dele, que o deixa com uma aura roxa-avermelhada e o cabelo acaba adquirindo essa coloração rosa super clara.

No teaser acima não há muita explicação sobre o significado dessa escolha, mas a expectativa é que essa evolução o deixará poderoso de uma forma nunca antes vista e colocará Blue Vegeta e Blue Goku em uma desvantagem significativa! Até porque existe a promessa de que uma revanche entre o Black Goku e mais dois Saiyajins vai acontecer ainda nessa temporada. Quais são as suas expectativas? Conta pra gente!

sobre
o mesmo tema