Por Renata Kurisu
George RR Martin revela que Tyrion Lannister é seu personagem favorito
George RR Martin revela que Tyrion Lannister é seu personagem favorito
Autor explica que já está cansado desta pergunta.

George R. R. Martin é uma das pessoas mais sinceras do mundo, tanto que não hesitou em mandar seus fãs se ferrarem pela pressão feita sobre lançamento do novo livro de "Game of Thrones"! Dessa vez seu alvo foi a imprensa que volta e meia fica fazendo a mesma pergunta: "Qual o seu personagem favorito da saga?". Em seu LiveJournal, o autor fez um pequeno texto sobre o assunto e acabou com o mistério.

Sem grandes surpresas, George apontou Tyrion Lannister, que pode não sobreviver muito tempo na trama, como seu queridinho!

Reclamações e o fim do mistério

"Eu não posso dar uma conta exata... mas eu devo ter feito ao menos 50 entrevistas nos últimos dois meses. Sentando em salas de hotéis pode não parecer difícil, mas é bem fatigante. Especialmente quando eles perguntam sempre a mesma coisa", disse ele. Uma dessas perguntas com certeza tem a ver com seu personagem predileto porque abaixo ele deu sua resposta.

Tyrion Lannister é o personagem favorito de George RR Martin em "Game of Thrones"
Tyrion Lannister é o personagem favorito de George RR Martin em "Game of Thrones"
Sem hesitar, Martin, que fortaleceu muitas teorias dos fãs de "GOT", contou: "Tyrion é meu personagem favorito. Okay? OKAY? Podemos por favor deixar essa pergunta de lado?? Eu adoro todos os meus personagens principais, Arya e Sansa e Bran, Jon Snow e Brienne, Arianne e Cersei e Jaime, Theon, e até Victorion e Damphair, todos eles, mas eu amo muito mais o Tyrion".

Por fim, ele decidiu fazer uma brincadeira que com certeza será lembrada no futuro: "Eu juro, que a partir de agora, se me peguntarem 'quem é meu favorito', eu vou começar a nomear personagens de outros autores".

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema