Por João Paulo Pereira
O inverno finalmente chegou e a tão esperada batalha chocou os fãs da série. Veja como foi produzida!

Depois de tanto tempo esperando por esse grande dia, os fãs da série "Game of Thrones" puderam assistir as cenas do massacre do capítulo intitulado "Hardhome", no último domingo (31), no penúltimo episódio da 5ª temporada da série. A HBO resolveu alegrar mais ainda a vida do pessoal e liberou o vídeo dos bastidores das cenas. É surpreendente, coisa de superprodução, por isso todos os recordes de audiência até agora!

O acampamento dos Selvagens, no extremo Norte, ferveu no oitavo episódio da temporada de GoT. O que era pra ser uma guerra, se tornou um verdadeiro massacre. No vídeo, D.B Weiss, produtor executivo da série, comenta que a produção quis ser muito fiel ao que foi escrito no livro de George R.R. Martin, apesar da profundidade de detalhes que o autor mencionou na escrita. De qualquer forma, tudo saiu conforme o planejado. Uma coisa era certa, todos sabiam que algo assustador estava prestes a acontecer, por isso todo o misterio em relação ao monstro atrás do portão. David Benioff, também produtor executivo, declarou que a produção se inspirou em cenas de filmes de terror. E conseguiram, foi de arrepiar...

Da maquiagem ao cenário, tudo muito real. Os caras simplesmente conseguiram surpreender os fãs do seriado, como sempre. Infelizmente falta apenas um episódio para o fim da temporada. Mas fiquem tranquilos, o sexto ano já foi confirmado e a série vai ter sua 7ª temporada. A princípio a HBO quer 10 temporadas dessa aventura que chamou a atenção do mundo inteiro. Será que chega até lá?!

"Game of Thrones" vai ao ar aos domingos, às 22h, na HBO!

Cenas do massacre de Hardhome no último episódio de "Game of Thrones"
Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema