Por Alberto Rocha
Em "Glee": No último episódio da 6ª temporada, Rachel (Lea Michele) vai cantar uma música nova!
Em "Glee": No último episódio da 6ª temporada, Rachel (Lea Michele) vai cantar uma música nova!
A canção é uma homenagem ao elenco, que esteve junto todo esse tempo, e promete ser um momento inesquecível no final da série.

Em entrevista ao site TV Guide, dos Estados Unidos, Lea Michele (Rachel Berry) revelou que no último episódio, após a descoberta de uma grande surpresa, ela também vai soltar a voz com uma música totalmente original chamada "This Time".

Desde o início da querida série, Lea Michele cantou de tudo, de canções da Broadway a covers de hits do momento. Mas pela primeira vez, a atriz vai interpretar uma canção inédita e ainda por cima escrita por seu colega de elenco, Darren Criss (Blaine Anderson). Só de imaginar como deve ser ter ficado essa parceria, dá até pra ficar emocionado.

Esse momento vai ser muito importante para os fãs, pois será a última vez que a morena canta na televisão. Isso, é claro, até que ela volte a brilhar com seu talento em "Scream Queens". E ainda tem mais novidade vindo por aí! A gata vai aproveitar o momento para descansar as super cordas vocais e entrar em estúdio para gravar seu segundo álbum, já no próximo mês. Ansiosos? Lembrando que "Glee" se despede das telinhas nesta sexta-feira (20). Indo ao ar nos EUA, pelo canal FOX! Você não vai querer perder né?

Glee
Música inédita com voz de Naya Rivera é lançada por elenco de "Glee" 3 anos após sua morte. Ouça!
Quiz: você lembra quais eram as músicas destas performances de "Glee"?
O legado de Naya Rivera: tudo o que aprendemos com Santana Lopez em "Glee"
Consegue lembrar quais destas músicas não ganharam uma versão em "Glee"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Glee Ver + matérias
sobre
o mesmo tema