Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Lógico que a despedida da série musical mais amada dos últimos tempos das telinhas não poderia deixar de lembrar do seu protagonista que faleceu em 2013.

Pode preparar com força os seus lencinhos para o series finale de "Glee"! Isso porque além da despedida de Rachel (Lea Michele), Kurt (Chris Colfer), Blaine (Darren Criss) e todo o resto dos mocinhos, mais uma homenagem à Cory Monteith, o Finn, será feita.

Em entrevista à Ellen DeGeneres, Lea Michele, Chris Colfer, Chord Overstreet, Darren Criss e Jenna Ushkowitz falaram sobre o que aconteceu de emocionante no último dia de gravação. Além disso, eles também revelaram o que cada um levou do set e sobre a lembrança desde o início de tudo.

Elenco diz que sentiu a presença de Cory no auditório

Depois de contarem que choraram muito quando cada integrante da equipe se despediu com um recado fofo para os atores, Lea e Jenna falaram que tiveram que parar a gravação para respirar. Darren e Chord comentaram também sobre o que levaram do set para casa e sabe o que eles escolheram? O intérprete do Blaine pegou o sofá da sala do diretor do McKinley High, enquanto o possível novo amor de Rachel levou pra ele o shortinho dourado que usou lá no início da série em uma apresentação.

Quando foram conversar sobre a homenagem ao falecido colega de elenco, todos ficaram visivelmente balançados ao dizer que foi tudo muito bonito. Chris, inclusive, afirmou que o pessoal sentiu a presença do ator: "Ele estava lá com certeza, nós o sentimos por perto, ele estava lá", se emociona.

O final de "Glee" vai ao ar nos EUA na sexta-feira, dia 20 de março, pelo canal FOX!

Glee
O elenco de "Glee" se reencontrou numa batalha de rimas daquelas! Confira
Estamos há quatro anos sem "Glee" e nosso coração ainda chora de saudades
Separem os microfones, porque "Glee" vai voltar para o catálogo da Netflix!
Sem Lea Michele, elenco da série "Glee" se reúne em jantar especial!
ver todas as notícias de Glee Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema