Por Carolinne Rigotti
Em "Gotham": David Mazouz fala que Batman aparecerá em peso na 5ª temporada
Em "Gotham": David Mazouz fala que Batman aparecerá em peso na 5ª temporada
Já estava na hora, né?

Já não é de hoje que se especula quem interpretaria o Batman em "Gotham", ou se o nome do herói seria tocado em algum episódio. Mas, até o final da quarta temporada, nada havia sido feito sobre o assunto... Até agora! Neste novo ano, o cara finalmente será mencionado, para a alegria dos fãs!

O ator David Mazouz, que irá interpretar o ~morcegão na série, comentou sobre o novo ano e que personagens icônicos serão vistos. "Essa é meio que a ideia do programa. O universo do Batman tem 80 anos. É tão rico e tem muitos símbolos icônicos e personagens icônicos, obviamente, e o objetivo de 'Gotham' é mostrar como todas essas coisas surgiram", conta o intérprete do Bruce Wayne. O ator continua: "E, ao longo da série, tivemos pequenos indicativos dessas coisas, mas na temporada cinco, realmente os mostraremos e mostraremos eles em força total e mostraremos eles completamente, não tendo mais de dar indícios e realmente diremos a palavra 'Batman'".

Mazouz termina revelando um desejo: "Eu amaria ver o programa terminando com Bruce Wayne na roupa do Batman, no topo de um prédio olhando para baixo, com o Bat-sinal no topo da delegacia de Gotham... Com todo mundo, não só o Bruce, se tornando os personagens que eles deveriam ser. Nygma completamente como Charada, Oswald como Pinguim, Selina como Mulher-Gato, Gordon como o comissário, com bigode e óculos", conclui.

E aí, quem está ansioso para ver o que vai rolar na última temporada de "Gotham", que deve estrear em 2019? Conta aí pro Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

Gotham
A data do episódio final de "Gotham" já foi definida e divulgada!
Foi revelada a versão final do visual do Ventríloquo, grande vilão na 5ª temporada de "Gotham"
Bruce Wayne não vai vestir o traje do Batman no episódio final de "Gotham"
Teaser de "Gotham" mostra comemoração pela morte de Jeremiah e o encontro de Gordon com Bane
ver todas as notícias de Gotham Ver + matérias
sobre
o mesmo tema