Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Próximo episódio da nova minissérie da Globo vai mostrar essa dupla na maior pegação!

A minissérie "Justiça" está há apenas três dias no ar, mas já causou mais do que muitas outras atrações. Afinal, a história é recheada de cenas polêmicas. Marina Ruy Barbosa, por exemplo, ficou nua durante o assassinato de sua personagem e quebrou a internet. Já Leandra Leal deu o que falar com seu striptease. E, agora, chegou a vez de Cauã Reymond e Marjorie Estiano tirarem o fôlego da galera!

O capítulo desta sexta-feira (26) de "Justiça" irá mostrar a história de Maurício (Reymond). Casado e apaixonado pela bailarina Beatriz (Estiano), o cara vê sua amada sendo atropelada pelo político corrupto Antenor (Antonio Calloni), ficando tetraplégica e acabando preferindo a morte por meio da eutanásia. Depois disso, o protagonista é preso por sete anos, e, quando sai da cadeia, procura vingança contra o homem que acabou com a vida da esposa.

A Globo resolveu contar esta parte da trama mostrando flashes do presente e passado do casal. O Purebreak já assistiu ao capítulo e alerta: vem cenas MUITO quentes por aí! São mais de 3 minutos de sexo. Não tem como perder, né? Vale lembrar que "Justiça" vai ao ar às segundas, terças, quintas e sextas, na faixa das 23h do Plim-Plim.

Cauã Reymond
Cauã Reymond chora e faz homenagem a Domingos Montagner no "Encontro com Fátima Bernardes"
Transar com Cauã Reymond ou namorar com Tiago Iorc? Vote em mais um Duelo Impossível do Purebreak!
De "Justiça": Cauã Reymond fala sobre polêmica da eutanásia: "Sou a favor da pessoa ter direito"
Em "Justiça", Cauã Reymond e Marjorie Estiano vão protagonizar cena de sexo nesta sexta (26)
ver todas as notícias de Cauã Reymond Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema