Por Carolinne Rigotti
O professor de música visita a jovem e os dois param na cama!

Já é fato: Cecília (Alice Wegmann) e Felipe (Jesuíta Barbosa) não conseguem mais esconder o que sentem um pelo outro em "Ligações Perigosas", da Globo. O professor resolve visitar a jovem e é claro que a nova ousadinha do pedaço não perde tempo e leva o amado para o quarto. E lá ela já começa a tirar a blusa e fica sem roupa diante do rapaz! Eita!

O menino se assusta: "Cecília, eu não quero te desrespeitar", diz, preocupado. A jovem diz que se existe maor, não existe desrespeito. Ou seja, os dois finalmente se beijam e o clima começa a esquentar! Depois da situação, a gata decide fugir com o amor de sua vida. Mas como o rapaz não sabe que ela está grávida, a menina coloca uma roupa em cima da outra para disfarçar e Sofia (Hanna Romannazi) pergunta o que está acontecendo.

Claro que a estudante desconversa e explica que não pode carregar mala para não desconfiarem. "Sofia, você seria capaz de amar uma pessoa mesmo que ela fizesse tudo errado, sem julgamento?", questiona Cecília, sem mais nem menos. A amiga logo pergunta o motivo da pergunta. Ih, essa situação ainda vai gerar algumas discussões, hein... Para ver tudo o que vai rolar, fique de olho em "Ligações Perigosas", que será transmitida até a próxima sexta (15), às 22h20, na Globo!

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema