Por Carolinne Rigotti
O professor de música fica sem graça com a situação. Eita!

Felipe (Jesuíta Barbosa) e Cecília (Alice Wegmann) estão cada vez mais apaixonados, isso não é novidade para ninguém. Mas a jovem que começou super tímida está ficando cada vez mais ousada em "Ligações Perigosas", da Globo! O que será que a estudante vai aprontar, hein?

O rapaz aparece de surpresa na Quinta, mas logo se justifica: "Eu sei que eu não devia estar aqui, mas até a Madame Isabel (Patrícia Pillar) disse que não podíamos ficar tanto tempo sem se ver", declara. A menina toma uma atitude e o puxa para um local mais reservado, o que deixa Felipe impressionado com o excesso de iniciativa. Só que o professor não esperava era que Cecília tiraria a blusa, de uma hora para a outra! Felipe logo se assusta com a situação: "Eu não quero dar motivos para sua mãe reclamar de mim", diz, sem graça.

Vocês acham que Cecília desiste depois desse corte? Claro que não! A gata tenta partir para o beijo, mas o cara se afasta, com medo de que alguém veja algo. Será que agora a garota deixa esse assunto para lá? Pra saber, fique de olho em "Ligações Perigosas", que passa de segunda a sexta, às 22h20, na Globo!

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema