Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
E parece que o playboy da novelinha terá mais uma surpresa por vir! Saiba mais!

Micaela (Laís Pinho) não quer dar mesmo sossego para o coitado do Martin (Hugo Bonemer) em "Malhação"! A fundadora do grupo Mika e as Miquetes vai fazer uma homenagem para o namorado em breve, mas parece que ele não vai gostar muito não...

Martin tem muito ciúme da maluquinha desde quando eles começaram a namorar, ainda mais depois que descobriu que ela tinha feito um grupo de funk para se vingar dele! O playboy até tentou impedir que elas fizessem sucesso, mas não deu certo.

Micaela vai apresentar uma música contando as intimidades do namoro!

Depois que os dois fizeram as pazes, Micaela vai resolver fazer uma música em homenagem ao amado e vai cantá-la na apresentação da Mika e as Miquetes! Só que Martin já está com a cabeça cheia por não saber o motivo da insegurança da gata quando está com ele.

Então, quando ouvir a canção, o galã da novelinha não vai gostar nada de ter as intimidades dos dois expostas, para quem quiser ouvir, e vai atrás da namorada para tirar satisfação! Xiii... Sujou pra você, hein, Micaela!

"Malhação" vai ao ar de segunda a sexta, às 17h45 na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema