Por Clarissa Alves
Kakashi estará em "Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4"
Kakashi estará em "Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4"
Esta é uma ótima notícia, já que ele é um dos personagens mais importantes da guerra.

"Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4" é o jogo final da série "Storm" que será lançado pela Bandai Namco em 09 fevereiro de 2016, depois de um adiamento. Na última quinta-feira (03), a revista japonesa Shonen Jump Magazine publicou que Kakashi Hatake será um personagem jogável. Ainda por cima, o ninja da folha poderá usar sua forma mais poderosa no game.

A história de "Ninja Storm 4" retrata, em cerca de 10 horas de jogo, o que aconteceu dois anos após o que vimos no final do mangá "Naruto Shippuden". Por isso, faz todo sentido Kakashi ter recuperado o seu olho Sharingan que foi roubado por Madara. Isso aconteceu porque seu ex-companheiro Obito Uchiha decidiu ceder, através de um transplante, seu olho Sharingan para o jovem do cabelo grisalho antes de sua morte.

Assim, Kakashi passou a ser capaz de manifestar a técnica do Susanoo. Nos animes, somente a família dos Uchiha conseguia utilizar esse tipo de ataque. Kakashi é o líder da Equipe 7 e partipará de uma das batalhas épica da franquia ao lado de Sasuke, Sakura e Naruto contra a princesa Kaguya Otsutsuki. A Bandai vai disponibilizar "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4" fpara as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC.

Scan da revista japonesa que fala de "Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4", com retorno de Kakashi
Scan da revista japonesa que fala de "Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4", com retorno de Kakashi
Bandai Namco
sobre
o mesmo tema