Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Juma (Alanis Guillen) vai enfrentar o vilão de "Pantanal" em breve. Tudo começa quando Tenório (Murilo Benício) vai até a tapera da menina onça, buscar a sua esposa, Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Juma partirá em defesa dela, ameaçando o fazendeiro com a sua arma e ainda falará poucas e boas sobre o marido de Maria Bruaca: "Não passa de um cagão". Confira mais sobre esse encontro!

Teremos mais tiros e sangue em "Pantanal" em breve, com a mais nova envolvida na perseguição de Tenório (Murilo Benício) a Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Juma (Alanis Guillen) está abrigando a ex-esposa do fazendeiro em sua tapera e quando o rapaz vai atrás dela, buscar vingança.

Já sabemos que a menina onça não tem paciência para essas coisas e não vai hesitar em proteger a amiga. Em um momento, Juma chegará a atirar no vilão, quando ele tentar se aproximar de Maria Bruaca, que vem conquistando o amor dos telespectadores da novela. Confira o que vai rolar, de acordo com o Gshow.

Juma vai enfrentar Tenório com a sua arma

Maria Bruaca estará na tapera como parte de um plano de Muda (Bella Campos) e Alcides (Juliano Cazarré), exatamente para atrair Tenório e, finalmente, terem a oportunidade de matá-lo. Porém, a morte do vilão será mais tarde - e já foi gravada, como o Notícias da TV revelou anteriormente.

Só que o plano dá errado e ele consegue chegar à tapera rapidamente - antes de ser pego pelos adversários. Assim, o encontro entre Juma e Tenório será bombástico e a esposa de Jove (Jesuíta Barbosa) falará poucas e boas para o fazendeiro.

"Bom dia... Você deve ser a famosa Juma Marruá", dirá Tenório ao se aproximar. Sempre na defensiva, ela já responderá: "Não lhe dei permissão pra falar o meu nome", já com a arma em suas mãos.

Logo em seguida, Juma expulsará Tenório de sua casa: "Ocê suma daqui. Vá embora", gritará a menina. O vilão, obviamente, reagirá com medo pela própria vida e tentará acalmar a personagem de Alanis Guillen: "Abaixa essa arma, Juma. Eu sou da paz".

Depois de não ter sucesso - e continuar na mira da arma da protagonista -, ele sairá correndo: "Para com isso, sua maluca. Mas é uma maldita mesmo", falará o pai de Guta (Julia Dalavia), deixando Juma aos risos. "Aquele seu marido não passa de um cagão", dirá a mulher à Maria Bruaca. Não mentiu!

Velho do Rio engana Jove para voltar ao Pantanal

Enquanto Juma segue no Pantanal, Jove está no Sul, auxiliando nas fazendas de seu pai, José Leôncio (Marcos Palmeira), ao lado de Miriam (Liza Del Dala). A vida está tão boa por lá, que o protagonista vai até cogitar deixar o Mato Grosso do Sul.

Porém, no capítulo da última quarta-feira (10), Velho do Rio (Osmar Prado) se disfarçou como um desconhecido, que irá ajudar Jove no processo. Aos poucos, ele foi vendo a familiaridade e o seu avô foi revelado para ele. Jove pode até tentar se afastar, mas se depender do homem sucuri, ele não vai a nenhum lugar.

Pantanal
Final "Pantanal": casamentos, morte, reencontros e tudo sobre o último capítulo
Final Pantanal: Zé Leôncio morre e reencontra Velho do Rio em destino emocionante
Final de "Pantanal": Maria Bruaca e Alcides tem despedida emocionante! Saiba tudo
Final "Pantanal": Guta e Marcelo têm desfecho inesperado com mudança no remake
ver todas as notícias de Pantanal Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema