Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
David (James Tupper) avisa a Emily (Emily VanCamp) que vai acabar com a vingança em "Revenge"
Em sneek peak, o pai da protagonista diz que não vai mais esperar pelo momento que tanto esperou nos últimos anos e ela se preocupa. Assista!

O episódio de "Revenge" no próximo domingo (11) promete trazer outro embate intenso entre protagonistas da série! David (James Tupper) vai colocar em prática seu plano de assassinar Victoria (Madeleine Stowe) e já trata de avisar seus planos para Emily (Emily VanCamp).

Quando o injustiçado do seriado retornou "dos mortos" e ficou ao lado da ex senhora Grayson, ninguém iria imaginar que na verdade ele tinha um plano para acabar de uma vez por todas com a família que só prejudicou sua vida. Será que ele vai conseguir colocar para funcionar o que quer?

David vai fazer a morte de Victoria parecer um suicídio

Aumentando mais ainda os rumores de que a trama pode estar chegando ao fim, a morte da grande vilã Victoria parece estar mais próxima do que nunca. E quem quer garantir que isso aconteça é David, que planejou o homicídio da morena em um lugar afastado para todos acharem que ela se matou após a morte do filho.

Apesar de ansiosa para esse momento, Emily se mostra preocupada com o pai, que não imagina do que Victoria pode ser capaz para se defender e garantir seu próprio bem estar. Mas, quando ele pede para que ela confie nele, só resta esperar o resultado ao lado de Nolan (Gabriel Mann), seu melhor amigo.

"Revenge" vai ao ar nos EUA aos domingos, pelo canal ABC!

Revenge
A ABC está desenvolvendo uma continuação de "Revenge", de acordo com site americano
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema