Por Carolinne Rigotti
Em "Shadowhunters", Simon começa a se transformar em vampiro e tem alucinações!
O sétimo episódio ainda vai revelar alguns mistérios e mostra personagem tendo alucinações. Tenso!

Clary continua desesperada depois de todos os acontecimentos em "Shadowhunters". Afinal, a ruiva se sente culpada por tudo e vê uma forma de recuperar o tempo perdido e resgatar as pessoas próximas. Mas a busca ao Cálice Mortal não está nada fácil e novas complicações estão prestes a aparecer. Ih, ferrou!

Em "Major Arcana", sétimo episódio desta primeira temporada, mostra alucinações e uma transformação alucinante. "Após juntar as pistas sobre onde sua mãe escondeu o Cálice Mortal, Clary - junto a Jace, Alex e Isabelle - corre contra o tempo para encontrar o local antes que outros o façam. No entanto, com demônios por todos os lados, obter o artefato pode não ser tão fácil quanto esperavam. Enquanto isso, com os sintomas de Simon piorando, ele teme virar um vampiro", diz a sinopse oficial.

E aí, será que todos vão conseguir sair dessa furada a tempo? Para saber, continue de olho em "Shadowhunters", que é transmitido toda terça-feira, na televisão norte-americana! E, claro, não esqueça de acompanhar o Purebreak para mais novidades!

sobre
o mesmo tema