Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Além disso, o que será que esses vilões realmente querem com as pessoas que se tornam suas vítimas?

Você até pode ter pensado que foi um episódio paradão de "Teen Wolf", mas muitas coisas que aconteceram vão ter graves consequências daqui pra frente na história. Scott (Tyler Posey), Stiles (Dylan O'Brien) e seu grupo descobriram o que Tracy (Kelsey Asbille) é, além de pela primeira vez ficarem cara a cara com os Doutores e, surpreendentemente sairam ilesos! Ou melhor, ilesa, já que a única pessoa que viu o terror de pertinho foi Malia (Shelley Hennig), que na verdade só queria ajudar a menina a acordar de seus terrores noturnos e acabou vendo o destino trágico dela.

Mas o foco principal foi para o Xerife Stilinski (Linden Ashby), que tinha um encontro com uma mulher misteriosa e deixou o filho morrendo de curiosidade pra saber quem era a sortuda. Mas a noite não deu certo porque Donovan (Ashton Moio), o menino encrenqueiro que ele prendeu, se envolveu em um acidente e mobilizou toda a polícia.

Em "Teen Wolf", Tracy (Kelsey Asbille) foi assassinada pelos Doutores
Em "Teen Wolf", Tracy (Kelsey Asbille) foi assassinada pelos Doutores

A sorte de Malia e o azar de Tracy

Só que quem realmente estava envolvido nesse incidente eram os Doutores, que sequestraram o garoto como um de seus fantoches. Mais tarde, em uma investigação intensa sobre a criatura que Tracy é, Deaton (Seth Gilliam), Stiles, Scott e Malia descobriram que ela é um Kanima - o mesmo que Jackson (Colton Haynes) era - desenvolvido e que consegue paralisar todo mundo. No clímax do episódio, os telespectadores descobrem que o encontro do Xerife era na verdade Natalie Martin (Susan Walters), a mãe de Lydia (Holland Roden)!

E novamente a noite dos dois é interrompida quando Tracy invade a delegacia querendo matar a conselheira da escola de qualquer jeito. Mas a sorte é que ao mesmo tempo Lydia e Kira (Arden Cho) descobriram de quem a menina estava indo atrás e correram para a prisão, onde começaram a lutar contra a vilãzinha. No final das contas, a Banshee terminou gravemente ferida pela Katana da namorada de Scott, que pela primeira vez assumiu sua forma completa de Kitsune praticamente pegando fogo!

Malia enfrentou Tracy e conseguiu acordar a menina, que acabou sendo assassinada pelos Doutores na frente da Coiote, que foi deixada pra trás ilesa. Ainda bem, né? Mas o que será que ainda vem por aí? "Teen Wolf" vai ao ar nos EUA nas segundas-feiras, pelo canal MTV!

Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema