Por Carolinne Rigotti
Maisie Richardson-Sellers será Rebekah em "The Originals"!
Maisie Richardson-Sellers será Rebekah em "The Originals"!
A série está realmente cheia de reviravoltas!

"The Originals" está cheio de novidades! A personagem Rebekah ganha uma nova carinha na série! Maisie Richardson-Sellers substitui Claire Holt e tem todo o apoio da loira. Essa não é a primeira reviravolta da personagem e a "nova Rebekah" deu uma entrevista ao site TVLine falando sobre seu futuro na trama e o encontro com Claire.

A gata disse que conheceu Holt por acaso: "Eu estava falando com alguns dos escritores em LA e ela apareceu. Tivemos uma grande conversa sobre tudo. Ela foi super calorosa e me encorajou nesse novo trabalho, que é grande. Ela é uma querida e uma atriz incrível, por isso é um privilégio assumir depois dela", disse a atriz.

A morena também contou alguns detalhes sua relação com Marcel (Charles Michael Davis): "Pela primeira vez na história, Rebekah é mais vulnerável que Marcel. Ela sempre foi a 'toda-poderosa', mas agora está em perigo mortal, por isso vai ser interessante ver como isso muda a dinâmica entre os dois. Ele está determinado a descobrir o que está acontecendo, então eles vão passar mais tempo juntos. Vamos ver o que isso significa para a relação deles, porque ela vai continuar", afirma Maisie.

Para ela, os dois têm uma grande chance de formar mais um casal na série. Já que "ele é o único dos amantes que Rebekah não matou. O único que permaneceu na vida dela, além de seus irmãos, então eu acho que o relacionamento deles é realmente muito terno e amoroso. Eles têm um profundo carinho um pelo outro, o que o que dá pra ver em suas cenas juntos. Mas é claro que ele vai estranhar o novo corpo", explica a atriz.

E quanto à chegada de Dahlia (Claudia Black) a família Klaus? Maisie diz não saber muito sobre o novo membro. "Nós vamos ver isso em breve. No próximo episódio, aprendemos mais sobre o passado de Freya com Dahlia, por isso vamos saber exatamente com quem estamos lidando e quão séria é essa ameaça".

O que será que vem por aí? "The Originals" passa toda segunda-feira no canal americano CW.

The Originals
Phoebe Tonkin, de "The Originals", faz topless em piscina durante feriado americano
Em "The Originals", na 5ª e última temporada, Davina (Danielle Campbell) volta no episódio 11
Veja 17 fatos sobre "The Originals", spin-off de "The Vampire Diaries" que termina ainda este ano
Phoebe Tonkin, de "The Originals", define última cena de Hayley: "Momento de partir o coração"
ver todas as notícias de The Originals Ver + matérias
sobre
o mesmo tema