Por Carolinne Rigotti
Além disso, canal divulga várias fotos das cenas do primeiro capítulo da série!

Depois do retorno da Rebecka (Claire Holt) no último episódio de "The Originals", muitos fãs ficaram na expectativa para ver como essa história ia continuar. Mas calma gente, o canal The CW, responsável pela exibição da série, fez questão de divulgar o primeiro trailer da terceira temporada da história. Oba!

O destaque da vez é para Klaus (Joseph Morgan), que está em pé de guerra com os irmãos. Até porque, seus atos trouxeram graves consequências e o afastaram dos seus principais aliados. Que bad! Ainda podemos ver Hayley (Phoebe Tonkin) de volta à sua forma humana, Davina (Danielle Campbell) chorando sangue e Freya (Riley Voelkel), que sofreu um flashback, revelando que "todos vão cair". Ih, lá vem treta das pesadas! Dá uma conferida aí!

Em "The Originals": veja primeiro trailer da 3ª temporada da série!

E, como se já não bastasse o vídeo, o canal ainda publicou várias fotos do episódio nomeado "For the Next Millennium", capítulo que abre essa terceira fase da atração e traz também a primeira aparição de Will Kinney (Kason Dohring)! Nós do Purebreak sabemos que isso tudo só deixa os seguidores da série ainda mais eufóricos para a estreia, mas relax! "The Originals" retorna ao canal norte-americano The CW no dia 8 de outubro! Anotem na agenda e não esqueçam de nos seguir para ficarem por dentro de todas as novidades!

The Originals
Phoebe Tonkin, de "The Originals", faz topless em piscina durante feriado americano
Em "The Originals", na 5ª e última temporada, Davina (Danielle Campbell) volta no episódio 11
Veja 17 fatos sobre "The Originals", spin-off de "The Vampire Diaries" que termina ainda este ano
Phoebe Tonkin, de "The Originals", define última cena de Hayley: "Momento de partir o coração"
ver todas as notícias de The Originals Ver + matérias
sobre
o mesmo tema