Por Louise Moraes
O live-action de "A Bela e a Fera" estreia em 17 de março de 2017
O live-action de "A Bela e a Fera" estreia em 17 de março de 2017
O vídeo traz cenas dos bastidores e mostra as primeiras imagens dos cenários.

Para matar a curiosidade dos fãs de "A Bela e a Fera", a Walt Disney Pictures divulgou, nesta quinta-feira (1), uma prévia dos bastidores do live-action. No vídeo dá para ter uma ideia de como será o cenário e os visuais de alguns personagens. Além disso, os dois protagonistas da história, Emma Watson e Dan Stevens, aparecem lendo as falas entre a Bela e a Fera que estão no roteiro.

Prévia dos bastidores do live-actio de "A Bela e a Fera"

O teaser ainda revela que, no dia 6 de setembro, uma nova prévia será divulgada. As cenas de bastidores são parte do vídeo inédito que será lançado em Blu-ray, no dia 20 de setembro, para comemorar o 25º aniversário de lançamento da animação da Disney.

O cineasta Bill Condon, que foi responsável pelos dois últimos filmes da saga "Crepúsculo", é quem está na direção do projeto. Ele diz que está empolgado com o longa e explica que este é o momento ideal para contar a história, porque a tecnologia alcançou as ideias introduzidas no primeiro filme. A produção tem estreia prevista 17 de março de 2017. Ansiosos para ver Emma Watson como princesa?

sobre
o mesmo tema