Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Anitta surgiu deslumbrante pelo evento beneficente da ONG CORE nesta última quarta-feira (01). A patroa investiu em um vestido de veludo roxo ao chegar pela celebração e trocou o modelito por um longo animal print para agitar os convidados com "Faking Love" e mais de seus sucessos. Nesta enquete, vote na sua peça favorita aposta da famosa para a ocasião!

Anitta foi uma das estrelas presentes no evento beneficente da ONG CORE, realizado em Miami, nos Estados Unidos, na noite da última quarta-feira (01). Para a celebração, a patroa apostou em dois modelos bem distintos: um vestido roxo ao curtir o jantar e um modelo longo animal print para se apresentar no palco. "Faking Love", um de seus mais novos hits, foi a escolha dela para embalar os convidados.

Para a primeira ocasião, Anitta elegeu um vestido midi de veludo na cor roxo. A peça, com decote generoso, faz parte do acervo outono e inverno dos anos de 1998 e 1999 da grife Mugler. Já na performance do palco, a artista, prestes a lançar hit com DJ Pedro Sampaio, usou um modelo longo com estampa de leopardo, nas cores preto e laranja. O look é assinado pelo estilista italiano Roberto Cavalli.

Anitta usa dois looks em evento beneficente em Miami, nos Estados Unidos
Anitta usa dois looks em evento beneficente em Miami, nos Estados Unidos

Anitta leiloou experiência com ela no Carnaval por R$ 600 mil

Anitta posou para as fotos ao lado anfitrião da noite Sean Penn e Marc Anthony, ex-marido e pai dos gêmeos de Jennifer Lopez. A artista ainda contribuiu com as arrecadações do leilão e doou uma "experiência no Carnaval com Anitta", leiloada por 110 mil dólares, aproximadamente R$626.530 na cotação atual. Poderosa que chama?

Bruna Marquezine esteve em evento beneficente

Entre os famosos presentes estava ninguém menos que Bruna Marquezine, estrela da série "Maldivas" da Netflix. No Halloween, a atriz causou polêmica na internet por se fantasiar de enfermeira sexy e pediu desculpas às profissionais da saúde pelas redes sociais:

"A todas as profissionais de enfermagem friso aqui meu total respeito à categoria. Eu as vejo como heroínas. Jamais seria minha intenção causar qualquer desvalorização à classe na escolha de uma fantasia de Halloween. Essa luta também é legítima e eu pessoalmente batalho pra que mulheres tenham liberdade e respeito em todos os ambientes e em todas suas escolhas profissionais e pessoais. Lamento não ter tido o conhecimento sobre esse tema antes, mas que essa discussão sirva verdadeiramente como oportunidade de aprendizado e transformação".

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema