Por Raphael Freitas
  • VS
Quase na reta final, os brothers lutam pela preferência do público.
Como já era de se esperar, Cássio e Marcelo se enfrentam no paredão na noite desta sexta-feira (21) no "Big Brother Brasil 14", da Globo. A líder Vanessa mandou o participante de cabelo colorido direto para a berlinda e o paranaense levou os votos da casa. Agora o Purebreak quer saber em quem você vota para deixar o reality show?!

O paredão começou a se formar desde a briga entre Cássio em Marcelo, na festa com temática indiana no "BBB14". Os dois discutiram feio por causa de Angela, que estava muito alcoolizada e não conseguia fazer nada sozinha. Depois do ex-líder acusar o sulista de abusar da sister, quase todos os candidatos ao prêmio se voltaram contra Cássio. Apenas Diego - que já foi eliminado - e Valter Slim apoiaram o amigo.

Vanessa já tinha suas opções logo depois de ganhar a liderança

Na prova do líder da última quinta-feira (20), Vanessa levou a melhor em uma gincana que pedia agilidade e esperteza dos brother. Já em seu primeiro reinado, a ativista logo começou a conversar sobre as suas possibilidades de voto. Na madrugada desta sexta-feira (21), Van se juntou com a sua affair na casa, Clara, e confabularam a indicação.

Batalha pela justiça e um acerto de contas

Esse paredão é como se fosse uma respostas ao que todo mundo quer saber: quem está certo, Cássio ou Marcelo? As câmeras não mostraram o que o brother Cássio viu e nem o que Marcelo realmente fez. A eliminação do próximo domingo (23) irá trazer muitas respostas para os candidatos ao prêmio milionário. O que você acha? Vote!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema