Por Victor Viana
O "BBB21" ainda nem acabou e o público já está animado para assistir a nova temporada de "No Limite". Com estreia marcada para o dia 11 de maio, já se sabe que o elenco inteiro será de ex-participantes do "Big Brother Brasil". Ainda não há certeza de quem vai entrar, mas o jornalista Léo Dias já soltou alguns nomes. Vem conferir!

Após mais de 10 anos da última edição, "No Limite" ganhará uma 5ª temporada e a estreia já está marcada para o dia 11 de maio. Com o objetivo de manter a audiência do "BBB21", a Globo resolveu não demorar muito com esse comeback. Para deixar o povo ainda mais empolgado, esta nova edição contará apenas com ex-BBBs. Ou seja, prato cheio para quem adora acompanhar um reality show. Todo mundo quer saber quem estará na temporada e o Léo Dias já soltou alguns possíveis nomes. Veja!

Paula Amorim - "BBB18"

Ex-BBB Paula Amorim desabafa sobre invasão de seguidores - Entretê by  SpinOFF

Léo Dias escreveu em sua coluna para o jornal Metrópoles que Paula Amorim, que chegou bem perto da final no "BBB18", já é o nome dado como certo em "No Limite". A influenciadora estava cotada para participar do "Power Couple Brasil" com Breno Simões", também do "BBB18", mas acabou desistindo.

Kaysar Dadour - "BBB18"

Kaysar é o queridinho do BBB18 - e até os participantes da casa acham isso:  concorda? - VIX

Kaysar, que participou da edição de Paula e disputou a final do "BBB18" contra Gleici, também deve participar. Vale destacar que Kaysar é um queridinho da emissora. Além da novela "Órfãos da Terra", o ex-BBB também já participou da "Dança dos Famosos".

Arcrebiano Araújo - "BBB21"

Arcrebiano observa no Feed BBB os brothers e sisters que foram flechados |  casa BBB | Gshow

De acordo com o jornalista, Arcrebiano já estaria confinado, apenas esperando o "No Limite" estrear. O agora influenciador saiu com uma popularidade boa do "BBB21", mas ele ainda deve ter compromissos com o reality, já que no dia 8 de maio foi confirmado que vai rolar uma "lavação de roupa suja" entre os participantes da temporada.

Lia Khey - "BBB10"

Lia, uma das participantes mais queridas do "Big Brother Brasil", é um nome recorrente nas listas de participantes do "No Limite" que circulam pela internet. Nas redes sociais, a dançarina já desmentiu a história, mas nunca se sabe.

Anamara - "BBB10" e "BBB13"

BBB13": Público do UOL acerta resultado do paredão falso - Notícias - UOL  BBB 13

Anamara, que adora um reality show e até chegou a ser rival de Lia no "BBB10", também aparece na lista divulgada por Léo Dias. Esse também é um nome que tem empolgado os fãs, já que Anamara é do tipo que faz e acontece.

"No Limite" não terá votação popular

Das informações sobre o reality que estão circulando, já se sabe que o público não terá poder de voto ao longo do programa. Ou seja, os participantes que decidirão quem sai e quem fica. No entanto, o vencedor será decidido por nós. Então, pode se preparar para votar quando chegar a final. Para mais informações sobre o programa da Globo, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema