Por Victor Viana
Juliette, Arcrebiano e Gilberto estão no segundo paredão do "BBB21" e o Purebreak quer saber: quem deve ser o próximo eliminado do reality show? O jogo ainda está no começo, mas já aconteceu tanta coisa nessa edição, que fica até difícil escolher alguém para sair. Para ter uma noção do que deve acontecer, preparamos uma enquete para entender o atual panorama.

Em duas semanas de "BBB21" já aconteceu tanta coisa, que a sensação é de estarmos acompanhando o reality show da Globo há um mês. No último domingo (7) foi formado o segundo paredão com Juliette, Arcrebiano e Gilberto, e parece que o público ainda não decidiu em quem votar. Apesar de Ju ser uma das favoritas, tem muita gente achando que Bill pode ser melhor para o jogo de Sarah e Gil. E aí, quem você está pensando em tirar da casa mais vigiada do Brasil? Vote na nossa enquete.

Lucas desiste do "BBB21"

A formação do segundo paredão foi bastante influenciada pela desistência do Lucas. Como o rapaz era o alvo do líder e também da casa, já esperávamos que o ator fosse para a berlinda de qualquer jeito. Porém, como o mesmo desistiu da competição, isso acabou embaralhando o jogo. Vale ressaltar que o rapaz foi constantemente repreendido dentro do programa por conta de algumas atitudes e isso fez com que ele chegasse no seu limite na manhã de domingo, logo após a festa que começou no sábado (6).

Após beijar Gil e se assumir bissexual, alguns participantes não acreditaram nas palavras do ex-ator de "Malhação: Viva a Diferença", como Pocah, Karol Conká e Lumena - que são mulheres LGBTs -, e isso deixou o rapaz ainda mais desestabilizado. E mesmo após conversar com várias pessoas, Lucas acabou preferindo deixar o "BBB21". Muito se falou sobre a violência psicológica que o rapaz sofreu dos outros brothers e como isso não funciona para um programa de entretenimento. Lucas era o favorito de muita gente, mas, pensando em sua saúde mental, sair do "Big Brother Brasil" foi a melhor decisão que ele tomou.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema