Por Thais Marques
O "BBB21" nem terminou e o Globoplay já lançou o documentário "A Vida Depois do Tombo", na madrugada desta quinta (29). Com quatro episódios, a produção remonta a trajetória da cantora Karol Conká, unindo sua carreira e os acontecimentos que marcaram a edição do reality show. Se você ainda não assistiu e quer saber dos babados que rolam no documentário, acione seu modo "fofoca" e vem descobrir no Purebreak!

O "BBB21" se aproxima do fim e os participantes lá dentro nem imaginam que Karol Conká, a vilã da edição, já lançou um documentário com o Globoplay. A plataforma de streaming da Globo lançou, na madrugada desta quinta (29), "A Vida Depois do Tombo", com quatro episódios de cerca de 30 minutos cada, contando a carreira da rapper e os erros cruéis que cometeu no "Big Brother Brasil". Como a cantora saiu cancelada do programa, a emissora resolveu dar a oportunidade de explicações ao público, o que foi interpretado por muitas pessoas como uma "passada de pano". Mas, claro, há quem também ache justo, já que a Mamacita ainda tem uma carreira para levar. Assista ao teaser oficial para sentir o gostinho do que rola no documentário.

Para entender melhor, Karol Conká saiu com rejeição recorde: a paranaense teve 99,17% dos votos. Além da tortura psicológica feita com o participante Lucas, que acabou desistindo do programa, a cantora ainda se envolveu em brigas com Carla Díaz, Arcrebiano e Gilberto, levando todos a momentos de tristeza e desespero no reality. Mas ela não atuava sozinha e formou o que foi chamado pelo público de Gabinete do Ódio, ao lado de Projota, Nego Di e Lumena.

Todas essas confusões e dilemas da atriz estão presentes em "A Vida Depois do Tombo" e, como a gente sabe que todo mundo está ansioso para saber o que acontece de mais bombástico no documentário, separamos os momentos que mais chamam atenção na produção. Se você gosta de uma fofoca e já está com curiosidade, então vem conferir a lista.

1. A música "Tombei" não pôde aparecer

A música "Tombei" não aparece no documentário "A Vida Depois do Tombo"
A música "Tombei" não aparece no documentário "A Vida Depois do Tombo"

Todo mundo percebeu de cara que o nome do documentário é uma alusão ao hit de maior sucesso de Karol Conká, "Tombei". Para a surpresa de muitas pessoas, a canção não pôde ser reproduzida em "A Vida Depois do Tombo" porque o DJ Zegon não autorizou sua exibição. A faixa foi feita pela rapper em parceria com o grupo musical Tropkillaz, o qual o DJ faz parte. Em meio a imagens borradas do clipe, sem o áudio, aparece a seguinte mensagem no documentário:

"'Tombei' é uma criação de Karol Conká e Tropkillaz, grupo musical do DJ Zegon. A parceria entre Conká e Zegon terminou em 2017 com processos na justiça. Zegon não autorizou o uso da música 'Tombei' neste documentário. O Globoplay reconhece esse direito e não reproduzirá a obra completa em respeito ao coautor".

Procurado pelo portal PopLine, o DJ deu uma versão diferente da história: "Não tivemos nenhuma briga judicial no nosso encerramento. Podem procurar nos sites dos tribunais. Também não neguei nenhuma autoria minha no documentário. O Tropkillaz em comum acordo sim, mas eu como autor, jamais. Estão querendo polemizar em cima do nosso nome para atrair atenção a um assunto simples. Música é uma parceria e sociedade. Não topamos participar de um documentário cheio de mentira".

2. Ex-bbbs se negaram a participar do documentário

Ex-participantes do "BBB" se negaram a participar do documentário "A Vida Depois do Tombo"
Ex-participantes do "BBB" se negaram a participar do documentário "A Vida Depois do Tombo"

Entre os quatro episódios do documentário - "O cancelamento", "Realidade, "Ruptura" e "O Pai" -, Karol Conká trata de diferentes brigas que teve no reality show e tenta estabelecer uma conversa com os participantes afetados. Mas a reconciliação não foi fácil para a Mamacita! Carla Diaz e Arcrebiano - que, inclusive, vai participar da edição de "No Limite" ainda este ano - não aceitaram o convite. Lucas Penteado foi mais compreensivo e até combinou a gravação com a cantora, mas desistiu e resolveu mandar apenas um vídeo.

3. O vídeo de Lucas

O brother não quis comparecer ao vivo, mas enviou um vídeo cheio de lições para Karol Conká. Nele, o ator revela uma poesia que escreveu ainda durante o programa, apresentando as angústias que vivia lá dentro. A rapper não contém as lágrimas e se mostra arrependida. Lucas também fala de sua fé e a envolve no perdão que Conká procura, mandando um recado para a ex-BBB: "Se você tem que falar alguma coisa para alguém, não é comigo, não. É com Deus", diz o ator ao final do vídeo.

4. Lumena é alfinetada

Lumena é alfinetada em documentário "A Vida Depois do Tombo"
Lumena é alfinetada em documentário "A Vida Depois do Tombo"

Se a Lumena achou que iria participar só para falar da amiga, a ex-BBB deve ter se surpreendido quando viu a mensagem na tela que perguntava se ela havia colocado pilha nas discussões de Karol durante o reality. A baiana admitiu o erro e assumiu que realmente contribuía em alguns momentos, mas se mostrou arrependida. "A gente alimentou nossos erros, nossas dores, expondo nossa família, então eu me arrependo muito", confessou Lumena.

5. Karol Conká compara o tratamento que dava para Lucas com relação que tinha com o pai

A perseguição com Lucas Penteado começou depois que o brother teve um comportamento atípico durante uma festa do "BBB21". O ator falava sobre assuntos desconexos e agia de forma agressiva, o que foi interpretado inicialmente como um possível problema com bebidas alcóolicas. Segundo o que Conká conta no documentário, seu pai era alcóolatra e tinha comportamentos violentos quando bebia, mas agia de forma natural no dia seguinte.

Karol Conká clama por perdão após passagem no BBB21; relembre a trajetória  da vilã

Ela revela, então, que comparava as atitudes de Lucas com o que viveu com o pai, o que, segundo a ex-participante, justificaria a crueldade com Penteado. "Fiquei muito irritada, mas não era com o Lucas, era com essa lembrança que odeio", desabafou a rapper.

Apesar de já ter afirmado que o pai era uma boa pessoa quando não bebia, a cantora parou de falar com ele por causa do alcoolismo. Certo dia, o homem foi encontrado caído na rua por amigos e levado para casa, onde ingeriu o próprio vômito e acabou falecendo. Karol tinha 14 anos na época. E aí, essas revelações te deixaram com curiosidade para assistir "A Vida Depois do Tombo"?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema