Por Izabella Ravizzini
7 Fotos
Veja as fotos!
Eles voltaram! O BTS lançou "Butter" na madrugada desta sexta-feira (21) e o comeback deixou os fãs super animados. Amou a música e já quer usar de legenda em todas as suas redes sociais? A gente te dá uma ajudinha: vem fazer o quiz e descubrir qual parte da letra de "Butter" é mais a sua cara! Vamos lá?

O dia chegou, Army! O BTS fez o seu aguardado comeback com "Butter" na madrugada desta sexta-feira (21) e, como prometido, derreteram os corações de todo mundo. A música é o segundo single em inglês do grupo, seguindo o sucesso de "Dynamite" em 2020. Você também já está completamente viciado na nova música do BTS , está por aí cantando a letra inteirinha? Então vem fazer o nosso quiz para descobrir qual trecho de "Butter" mais combina com você - e aproveita pra usar na legenda da sua próxima foto do Instagram. Vamos lá?

Curtiu o resultado? Não esquece de compartilhar com seus amigos Armys!

Clipe de "Butter" já bate recordes no Youtube

Com o BTS é assim, toda música já nasce fazendo sucesso. O MV de "Butter" está com as visualizações subindo rapidamente no Youtube: até o momento, o clipe já se tornou o mais rápido a atingir 50 milhões de visualizações na história da plataforma, com apenas 6 horas. Se continuar neste ritmo, irá quebrar o recorde de visualizações em 24h, que atualmente também pertence ao BTS, com "Dynamite" - que bateu 101.1 milhões no dia de lançamento. E não é porque somos fãs do boygroup, mas o clipe de "Butter" está incrível! Confira:

BTS fará primeira performance de "Butter" neste domingo (23)

A primeira apresentação ao vivo do novo single já tem data marcada: será neste domingo (23), durante o Billboard Music Awards 2021, uma das premiações mais bombadas da música. O BTS também concorre em quatro categorias diferentes neste ano, se tornando ato coreano com mais indicações ao prêmio. The Weeknd, Jonas Brothers, Doja Cat e outros artistas também se apresentarão - confira aqui a lista completa de performances. O Billboard Music Awards 2021 será transmitido na TNT a partir das 21h.

#jungkook from Stay Gold

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema