Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Cannes é cinema, mas Cannes também é moda! Na volta do Festival pela Riviera Francesa, na última terça-feira (06), muitas famosas desfilaram com looks surpreendentes e inspiradores pelo Red Carpet ao prestigiarem a indústria cinematográfica. O Purebreak reuniu algumas apostas inspiradoras das celebridades para você escolher qual o seu styling favorito. Vote!

Cancelado no ano passado pela primeira vez desde a Segunda Guerra Mundial por conta da pandemia da Covid-19, o Festival de Cinema de Cannes está de volta em sua 74ª edição. Na última terça-feira (06), as personalidades voltara à cidade turística mais sedutora da Riviera Francesa para prestigiar o calendário da indústria cinematográfica, além desfilar com suas produções para lá de inspiradoras.

Com famosas chegando em iates luxuosos e um tapete vermelho de fazer qualquer um babar, já sabemos que Cannes é cinema, mas também é muita moda! Até o dia 17 de julho, as fashionistas que se preparem para ver as celebridades desfilando com produções de alta-costura e possíveis novas tendências.

Ester Exposito causa com look Etro

Logo no primeiro dia, Candice Swanepoel, Jessica Chastain e mais outros nomes conhecidos passaram pelo red carpet. Quem deu o que falar e causou burburinho nas redes sociais foi Ester Exposito, a eterna Carla de "Elite". Além de valorizar as curvas, ela chamou atenção com barriga de fora em um vestido plissado roxo da marca Etro.

Recentemente, a atriz ficou bem irritada com os rumores de envolvimento com Itzan Escamilla, intérprete de Samuel na série. Com isso, foram levantadas teorias de que ela tivesse rompido o namoro de um ano com Alejandro Speitzer.

"Eu nunca perderia um segundo negando algo assim se não fosse pelo fato de que está tendo um impacto na rotina diária de Alejandro, uma das pessoas mais maravilhosas, generosas, gentis, trabalhadoras e humildes que já conheci em minha vida. Ele só merece o que há de melhor no mundo e sempre irei apreciá-lo e admirá-lo independentemente de ser meu parceiro ou não", disse ela, elogiando o protagonista de "Desejo Sombrio.

Saiba mais detalhes dos looks das famosas

Pelo evento, Andie MacDowell, estrela de renomados filmes, assumiu de vez os fios brancos, enquanto Bella Hadid atraiu olhares usando um vestido vintage P&B da grife Jean Paul Gaultier. Marion Cotillard fez duas escolhas. Na primeira delas, a atriz mostrou que usar bermuda pode ser chique e descolado ao mesmo tempo, enquanto para o momento gala um longo prateado da Chanel foi o pedido ideal.

Veja mais fotos das escolhas das famosas e vote qual seu modelito favorito nessa enquete criada pelo Purebreak!

Vote no melhor look usado por Marion Cotillard
Vote no melhor look usado por Marion Cotillard

Candice Swanepoel e MJ Rodriguez no Festival de Cannes 2021
Candice Swanepoel e MJ Rodriguez no Festival de Cannes 2021

Jessica Chastain e Bella Hadid no Festival de Cannes 2021
Jessica Chastain e Bella Hadid no Festival de Cannes 2021

Mélanie Laurent e Mélanie Thierry no Festival de Cannes 2021
Mélanie Laurent e Mélanie Thierry no Festival de Cannes 2021

Andie MacDowell e Maggie Gyllenhaal no Festival de Cannes 2021
Andie MacDowell e Maggie Gyllenhaal no Festival de Cannes 2021

Ester Expósito e Elisa Sednaoui no Festival de Cannes 2021
Ester Expósito e Elisa Sednaoui no Festival de Cannes 2021

sobre
o mesmo tema